Pânico: Serial Killer teve outro nome antes de ser apelidado de Ghostface

O assassino Ghostface em Pânico (Imagem: Divulgação)

O icônico serial killer Ghostface da franquia Pânico poderia ser conhecido por outro apelido. Segundo o We Got This Covered, o assassino chegou a ganhar dois outros nomes antes de assumir esse que conhecemos nos filmes.

De acordo com a publicação, a máscara famosa do vilão já era vendida com o nome Fantasma dos Olhos de Amendoim antes da produção. O nome faz referência ao tamanho e formato dos olhos da máscara, no entanto, não seria um apelido assustador o bastante, por isso os produtores do longa pediram a empresa responsável para renomear o disfarce. E assim o assassino ganhou o nome de Ghostface.

O site ainda destaca que no primeiro filme, a máscara é nomeada como “Father Death”, uma vez que o longa de Wes Craven e a linhas de fantasias não possuíam uma conexão. Isso pode ser visto na cena em que Dewey pega a fantasia e a joga junto com seu embrulho original diante de Sidney.

Recentemente também surgiram alguns rumores de que Neve Campbell, David Arquette e Courteney Cox retornam em Pânico 5. E a presença deles também dá abertura para as participações especiais de Sidney Prescott, Dewey Riley e Gale Weathers. Segundo fontes do site, o novo filme deve seguir o modelo abordado por Ghostbusters – Mais Além, que conta com os retornos de alguns membros do elenco original, mas apresenta uma nova geração de protagonistas para estrelar a trama central.

David Arquette comentou sobre a possibilidade de um novo longa. “Meu telefone ainda não tocou e eu não sei nada [sobre o reboot]. Eu sinceramente não sei”, disse em entrevista ao Movie Web.

O interprete de Dewey completa: “Sei apenas que eles estão desenvolvendo um roteiro, aparentemente. Não sei se nossos personagens estarão envolvidos. Seria legal. Seria animador fazer parte disso. Seria triste por não ter Wes [Craven] lá, mas adoraria ver o seu legado continuar. Adoraria ver novos filmes de ‘A Hora do Pesadelo’ e ‘Pânico’.”

O primeiro filme, lançado em 1996, se tornou um clássico terror slasher, abrindo espaço para três sequências. Dirigido por Wes Craven e escrito por Kevin Williamson, o longa mostrava um serial killer mascarado, conhecido como Ghostface, aterrorizando os moradores da pequena cidade de Woodsboro.

A franquia teve uma boa recepção e juntos, os quatros filmes conseguiram arrecadar mais de US$ 603 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort