“Pantera Negra 2”: Fã introduz dois vilões ao MCU em incrível cartaz

Chadwick Boseman e Michael B. Jordan em “Pantera Negra” (Marvel/Divulgação)

Pantera Negra 2 ganhou um impressionante cartaz, divulgado pelo perfil do Instagram Camille Vialet. A fan-art traz ao MCU dois grande vilões, Namor e Victor Von Doom – o Dr. Destino. Vale a pena conferir e imaginar como seria a trama se esses personagens fossem realmente introduzidos no Universo Cinematográfico Marvel.

Veja a incrível arte:

Vale lembrar que recentemente surgiram rumores sobre a possibilidade de Victor ser o grande antagonista da sequência de Pantera Negra. A informação foi dada pelo site We Got This Covered, conhecido por revelar novidades do universo dos filmes e das séries, antes mesmo de serem confirmadas. Segundo fontes do site, na trama o vilão do “Quarteto Fantástico” quer invadir algumas regiões do continente africano para ampliar seu império. Nessa jornada de expansão ele vai ficar cara a cara com o Rei T’Challa, interpretado por Chadwick Boseman. Além do Dr. Destino, o Falcão, de Anthony Mackie, e o Soldado Invernal, de Sebastian Stan, também devem aparecer no longa.

E quanto ao subtítulo da sequência, rumores anunciam que deve se chamar “O Reino Perdido”, indicando que a trama abordará as consequências da revelação da grande Wakanda para o resto do mundo, o que pode explicar um dos motivos do interesse de Victor Von Doom no terra do Pantera Negra.

Ryan Coogler, que comandou o primeiro filme, retorna para a direção. E vale lembrar que o longa lançado em 2018, estrelado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Letitia Wright e Angela Basset, arrecadou mais de US$ 1,3 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. E mais que isso, a produção conquistou o Oscar nas categorias de Melhor Trilha Sonora, Melhor Figurino e Melhor Design de Produção, além de indicação de Melhor Filme. E mais que isso, o longa ainda conta com uma incrível aprovação de 97% no Rotten Tomatoes, com base em 489 avaliações da crítica especializada.

As filmagens de “Pantera Negra 2” devem começam apenas em 2021.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.