Pantera Negra pode ganhar spin-off focado nas mulheres da guarda real

Pantera Negra (Imagem: Divulgação/Marvel)

Um dos grandes sucessos do universo cinematográfico da Marvel Studios, Pantera Negra, deixou de ser apenas um filme e transformou praticamente num estilo, sendo reverenciado, não só pela crítica, mas pelo público que lotou os cinemas. O fenômeno cultural, claro será ainda explorado pelos executivos do estúdio com novas possibilidades narrativas. 

O site We Got This Covered afirmou que o universo do longa está prestes a expandir, já que após muita especulação, Pantera Negra não retornará para um segundo filme, pelo menos até meio de 2022. Então para que os fãs não tenham uma longa espera, a empresa decidiu colocar o foco em outros personagens. 

Com um elenco tão numeroso, a Marvel acredita que nem todos os personagens tiveram suas histórias contadas, e seu merecido destaque. Ainda de acordo com o site citado acima, um spin-off focado nas personagens Dora Milaje pode ganhar as telas em breve, com Danai Gurira novamente reprisando o papel de Okoye. 

Ainda não se sabe se este spin-off aconteceria em formato de filme, ou série para o Disney+. Vale lembrar que Chad Bosewick em entrevista à MTV há alguns meses se mostrou contrário a participar de uma série de TV baseada na franquia, algo que está acontecendo com outras figuras importantes do universo Marvel. 

“Tenho uma lista completa de coisas que me animam e nenhuma delas é uma franquia”, disse ainda rejeitando completamente à ideia de participar de uma atração em que pudesse se unir novamente a seus colegas do cinema. “Não faria isso porque não quero fazer um programa de TV”. Embora o projeto esteja apenas nos estágios iniciais de desenvolvimento, diz-se que a história se baseia em um arco em que alguns membros desonestos da Dora Milaje tentam realizar um golpe em Wakanda enquanto T’Challa está fora do país, que poderia até se vincular diretamente à narrativa de Pantera Negra II .

Dora Milaje é o nome dado à guarda real de Wakanda, sendo que inicialmente as guerreiras que serviam ao T’Challa, eram formadas por diferentes tribos locais, e  eram potenciais pretendentes dele. Como ele, as considerava como filhas, a tradição foi modificada. As Dora Milaje têm armas de vibranium, e armaduras à sua disposição. 

bostancı escort