Papai e Mamãe Noel estão de volta no trailer de Crônicas de Natal; Assista

Crônicas de Natal 2
Crônicas de Natal 2 (imagem: Divulgação)

A Netflix já está em clima de fim de ano. A plataforma de streaming lançou na última segunda-feira (19), o trailer de Crônicas de Natal 2, estrelado por Kurt Russell e Goldie Hawn, nos papéis de Papai e Mamãe Noel respectivamente. A continuação é dirigida por ninguém menos que Chris Columbus, que possui no currículo um clássico de fim de ano.

Columbus foi o produtor do primeiro filme da franquia Esqueceram de Mim, estrelado por Macaulyn Calkin, no início dos anos 1990. Além de dirigir a continuação de Crônicas de Natal também foi responsável pelo roteiro junto com Matt Liberman (Scooby! O Filme).

Crônicas de Natal 2 estreia no dia de natal, 25 de dezembro, e como de praxe trará uma trama leve para toda a família. Nela, o clã Noel precisa se juntar novamente e com a ajuda das crianças impedir um sinistro plano de Belsnickel (Julian Dennison, “Deadpool 2”) para acabar com o natal. 

Casal na vida real, Kurt Russell e Goldie Hawn estão juntos desde 1983, mas nunca oficializaram a união. Os dois são pais de Wyatt Russell, que assim como pais também é ator. Wyatt tornou-se mais conhecido ao participar de Black Mirror. Além disso, Russell é padrasto de Kate Hudson, filha do primeiro casamento de Goldie Hawn com o músico Bill Hudson.

Confira o trailer:

The Christmas House

Além de Crônicas de Natal 2, a Netflix também vai lançar neste ano outro filme natalino, este com temática LGBT, The Christmas House. A vice-presidente executiva de programação, Michelle Vicary, em um comunicado enviado para a imprensa americana falou sobre a programação do serviço On Demand para o período natalino. “Nossa mesa de festas está maior e mais acolhedora do que nunca”, disse ela.

“Nossos filmes são baseados em calor e positividade, conexões significativas, reuniões familiares e tradições sazonais – uma fórmula vitoriosa que esperamos que traga aos nossos milhões de espectadores a tão necessária leveza e alegria de feriado no final de um ano difícil”, completou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort