Papel de Johnny Depp pode ser reduzido em “Fantastic Beasts” após novo escândalo

Johnny Depp
Johnny Depp (Reprodução)

Parece que a maré não anda muito favorável para o intérprete do Capitão Jack Sparrow no momento.

Aparentemente, depois de sua derrota na recente batalha judicial por um processo de difamação que moveu contra um jornal inglês que o apelidou de espancador de esposas depois do escândalo que envolveu sua ex-esposa Amber Heard, o ator deve deixar de receber milhões em trabalho que faria na franquia Fantastic Beasts, do Universo Harry Potter.

Dez anos atrás, Johnny Depp era o ator mais bem pago do mundo e considerado um dos maiores astros de Hollywood devido aos seus trabalhos memoráveis em personagens como Jack Sparrow, que ficaram no coração dos fãs.

Entretanto, devido ao seu amargo divórcio e todos os escândalos judiciais que o envolvem, a reputação do ator e sua posição na indústria levaram um baque violento.

As coisas andam tão feias pro lado do rapaz que até a Disney já começou a acreditar que a franquia Piratas do Caribe poderá seguir sendo um sucesso sem ele, mesmo que o Capitão Jack Sparrow seja um ícone e o principal foco de marketing da marca.

As filmagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 já foram iniciadas e estão em andamento, porém, ao que parece, o estúdio estaria pensando na possibilidade de reduzir o papel de Johnny Depp, que interpreta o bruxo Grindewald, após o resultado do último processo.

A hashtag #JusticeForJohnnyDepp acabou se tornando uma tendência mundial após a sentença e os fãs começaram a defender o ator.

Como a equipe criativa por trás de Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 não pode mais se dar ao luxo de bancar mais nenhuma publicidade negativa para uma franquia que já enfrenta uma batalha tão dura para continuar relevante (já que o nome de J. K. Rowling também segue envolvido em polêmicas), é preciso manejar a situação com todo o cuidado a fim de não provocar um colapso maior.

ankara escort