Carminha e Nina em Avenida Brasil (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Segundo conta a coluna de Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, o catálogo da Globoplay cresceu. A plataforma amplia suas opções como forma de ser um diferencial ainda mais forte em comparação aos demais serviços de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, HBO GO e, em breve, Disney+. As novelas sempre foram um dos grandes atrativos e destaques do catálogo e com a adição de 81 títulos, a empresa espera aumentar ainda mais a disputa.

“Avenida Brasil”, estrelada por Adriana Esteves, Débora Falabella, Cauã Reymond e Murilo Benício, é uma das novelas que os assinantes poderão rever no catálogo. No ar também nas tardes da Globo no Vale a Pena Ver de Novo, a novela foi um sucesso quando exibida originalmente em 2012 e continua fazendo sucesso.

Já as produções que estão em exibição ou devem ser exibidas em breve no canal pago Viva, como “O Clone” e “Mulheres Apaixonadas”, não estarão disponíveis na plataforma.

Sinal Aberto:

Para quem ainda não é assinante da Globoplay uma boa novidade. Está disponível na plataforma, por tempo limitado, a primeira temporada da série original “Ilha de Ferro”. Com o patrocínio da Fiat (para assistir aos episódios terá que aguardar 15 segundos de comercial), o streaming abriu o sinal na última sexta-feira, dia 26, junto com o lançamento da segunda temporada da produção.

Ao todo são 12 episódios da série, estrelada por Cauã Reymond, Maria Casadevall, Sophie Charlotte, Klebber Toledo, Osmar Prado e Taumaturgo Pereira. A trama acompanha a vida, dramas e problemas familiares enfrentados pelos funcionários de uma plataforma de petróleo. A segunda temporada conta com um número menor de episódios. São 10 ao todo. E o elenco também ganhou novos rostos, como o de Eriberto Leão, Rômulo Estrela e Mariana Ximenes.

Apesar de ser considerada um sucesso, Ilha de Ferro foi cancelada e chega ao fim após a sua segunda temporada.

Os episódios da primeira temporada ficarão disponíveis para quem não é assinante apenas até o dia 03 de novembro. Por isso, aproveitem.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui