Para continuar saga de Han Solo, Lucasfilm pode demitir ator

Han Solo (Divulgação)

Como muita gente sabe, Han Solo: Uma História Star Wars recebeu muitas críticas do público, e da mídia especializada, sendo ainda uma das bilheterias mais fracas de todos os tempos quando falamos de um filme da franquia Star Wars. Isso criou um certo desalinho entre os executivos da Disney, conforme informa o site We Got This Covered.

Acontece que os chefões da Casa do Mickey Mouse e da Lucasfilm têm planos para o personagem Han Solo, pois acreditam que sua história ainda não foi completamente contada, e existem muitas possibilidades para futuros desdobramentos. Novos projetos para ele podem surgir tanto nas telonas, como no Disney Plus, ou mesmo em ambos.

O problema na verdade atende pelo nome de Alden Ehrenreich, pois existe uma grande resistência a ele dentro do estúdio. E não por conta de problemas de comportamento ou inimizade, e sim porque os executivos não gostaram de sua atuação e já começam a cogitar a possibilidade de substituí-lo em sequências futuras.

Claro, isso não é algo definitivo, e o ator pode retornar, mas existe um grande descontentamento sobretudo por uma situação em particular. Quando Ron Howard substituiu Lord e Miller para refilmagens de Han Solo, foi necessário um treinador de atuação para ajudar Alden a se encaixar no papel, e deixa-lo de uma forma mais próxima ao que Harrison Ford havia feito.

Curiosamente, o fato oposto acontece a Donald Glover, que também pode ganhar um programa no Disney Plus, mas o próprio ator não está disposto a continuar no papel de Lando Calrissian, tudo devido à baixa repercussão de Han Solo: Uma História Star Wars. Segundo o mesmo site, está sendo necessário um trabalho para convencê-lo a ficar, já que os fãs consideram que ele tenha sido o maior acerto da franquia desde a saída de Billy Dee William.

 

Comentários