Para continuar sobrevivendo, streaming da DC se une a HBO Max; saiba como

DC Universe (Imagem: Divulgação)

Enquanto muita gente teme pela continuação do DC Universe, serviço de streaming da editora, que concentra vídeos de todo o material de seus super-heróis anunciou nesta terça-feira, 30 de junho que vai oferecer um desconto especial aos seus clientes que optarem por adicionar a HBO Max, novo streaming da WarnerMedia no pacote. Com isso, o preço do HBO Max será reduzido em 10 dólares. 

A opção funciona como uma espécie de combo. O cliente que já assina DC Universe, assina junto com o HBO Max por apenas 4,99 dólares adicionais à sua conta. Nos Estados Unidos, único local em que o HBO Max ainda está disponível, ele é o mais caro dos serviços de vídeo, sendo que para tê-lo o cliente precisa desembolsar, US$ 14,99. Como no DC Universe existem pacotes pagos anualmente, estes clientes também serão elegíveis. 

O anúncio deixou claro que aqueles clientes que já possuem os dois serviços não estão elegíveis para a promoção, valendo apenas para novos clientes, ou clientes do DC que ainda não tenham HBO. 

O novo serviço de streaming tem a sua própria seleção de filmes da DC, incluindo Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça, Esquadrão Suicida, Superman: O Filme, Superman 2, Superman 3, Superman 4, e Mulher-Maravilha. Com o início de suas operações, muitos fãs acreditaram que a Warner iria incorporar o DC Universe por lá, o que não aconteceu, reforçando a ideia que ele pode ser extinto a qualquer momento. 

A HBO Max também foi manchete no mês passado, quando foi anunciado que a plataforma iria disponibilizar o Snyder Cut de Liga da Justiça, depois que fãs pediram por isso durante um ano. Curiosamente, os dois serviços de streaming citados acima disponibilizam a série Patrulha do Destino (Doom Patrol). Aqui no Brasil, não há previsão para o HBO Max chegar, embora o HBO Go nacional já esteja concentrando alguns produtos da Warner/ DC.