Para ficar fortão, ator de Os Eternos quase vomitou de dor

Kumail Nanjiani
Kumail Nanjiani (Reprodução)

Nem sempre viver um super-herói nas telonas é algo fácil. Kumail Nanjiani que o diga. O ator que ficou conhecido pela série Silicon Valley, da HBO passou por uma verdadeira maratona para ganhar músculos e chegar ao corpo que queria e precisava para interpretar Kingo em Os Eternos, da Marvel. A mudança corporal do ator foi vista pelo público a partir de postagens do mesmo no Instagram, e impressionaram.

Em entrevista á revista Mens Health, ele falou a rotina inicialmente não era fácil, e quase chegava a vomitar depois dos treinos. Aos poucos, ele foi se acostumando com as dores que sentia e entendendo que aquilo fazia parte do processo. “Nós somos desenhados para evitar a dor, mas se exercitar de verdade é sobre perseguir a dor, querer a dor”, disse.

A esposa de Nanjiani, a diretora e roteirista Emily V. Gordon, revelou que chegou a se preocupar com seu estado pós academia. “No começo, quando ele chegava da academia, não conseguia se focar em nada. Ele parecia uma pessoa normal, mas não conseguia manter uma conversa coerente. Por mais ou menos uma hora, ele precisava se ajustar de volta ao mundo real”, revelou ela.

Segundo o ator, a Marvel Studios também teve um papel importante na sua transformação: Mapear toda a sua alimentação, e lhe oferecer todas as refeições corretas na medida do possível. “Eles me diziam: ‘Se você tomar uma lata de Coca-Cola hoje, nos avise, que precisamos nos ajustar para isso’”, explicou ele dizendo que sentia dores depois de ingerir algum alimento que não estava mais acostumado a comer. “Se eu comesse um pudim, passava 12 horas com dores”.

O ator brincou com o fato de parecer mais intimidador visualmente com tantos músculos aparentes. “A ideia é que o tempo na academia me dê mais energia para fazer as outras coisas que eu amo. As pessoas me perguntam: ‘Você acha que é mais intimidador agora?’. Cara, não. Estes músculos são inúteis e decorativos”. Os Eternos estreia em novembro.