Para Todos os Garotos 2: Fãs estão irritados com algo que ocorreu no filme

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você (Imagem: Divulgação)

A aguardada sequência Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, baseado no romance de Jenny Han, estreou no último dia 12 de fevereiro e provou que o amor de Lara Jean e Peter continua vivo. Mas para alguns fãs do livro, o segundo filme não retratou a história como deveria ter sido. Eles alegam que várias partes importantes da história original foram cortadas.

Confira algumas das reações:

https://twitter.com/Stefanymoraess/status/1227649438711152641

https://twitter.com/lefevrepiw/status/1229435552782585857

 

Longa, dirigido por Michael Fimognari e escrito por Sofia Alvarez e J. Mills Goodloe, conta com Lana Condor, Noah Centineo, Janel Parrish, Jordan Fisher, Anna Cathcart, Trezzo Mahoro, Madeleine Arthur, Emilija Baranac, Kelcey Mawema, Ross Butler, Sarayu Blue, Holland Taylor e John Corbett.

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você está disponível no catálogo da Netflix.

Assista ao trailer:

Confira algumas críticas:

“Condor e Centineo permanecem intrinsecamente encantadores, e ainda há uma abundância da versão doce e pura do romance do primeiro filme em exibição.” – Kaitlin Thomas, TV Guide.

“O que eu amo nessa sequência é que ela se parece muito com o amor jovem.” – Rachel Leishman, Mary Sue.

“A sequência de Michael Fimognari mantém o charme do ensino médio do original, mas sofre com uma narrativa disforme.” – Matt Goldberg, Collider.

“O verdadeiro atrativo do universo cinematográfico de ‘Para todos os Garotos’ é a conexão entre Condor e Centineo, que têm química intoxicante, mantendo as coisas interessantes à medida que ‘P.S. Eu ainda te amo’ chega à sua inevitável conclusão.” – Katie Walsh, Los Angeles Times.

“É uma carta de amor para filmes adolescentes do passado, mas também uma visão inteligente do que eles podem ser no futuro.” – Kate Erbland, indieWire. 

“Para todos os garotos: PS: Eu ainda te amo, não oferece muita grandeza com seu roteiro suave, mesmo que ainda contenha ótimas performances de Lana Condor e Noah Centineo.” – Caillou Pettis, Battle Royale With Cheese.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.