Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você (Imagem: Divulgação)

Intitulada Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, a sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei estreia amanhã e traz um segundo capítulo para o romance de Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo). O relacionamento será provado com a chegada John (Jordan Fisher), antigo interesse romântico de Lara.

Enquanto não descobrimos com eles vão lidar com isso, a revista EW divulgou um incrível ensaio fotográfico com o trio de atores.

Confira:

Noah Centineo, Lana Condor e Jordan Fisher (Imagem: Entertainment Weekly)
Jordan Fisher (Imagem: Entertainment Weekly)
Noah Centineo (Imagem: Entertainment Weekly)
Noah Centineo, Lana Condor e Jordan Fisher (Imagem: Entertainment Weekly)
Lana Condor e Noah Centineo (Imagem: Entertainment Weekly)
Lana Condor e Jordan Fisher (Imagem: Entertainment Weekly)
Lana Condor (Imagem: Entertainment Weekly)
Noah Centineo (Imagem: Entertainment Weekly)
Jordan Fisher (Imagem: Entertainment Weekly)
Noah Centineo e Jordan Fisher (Imagem: Entertainment Weekly)

Baseado no romance de Jenny Han, o longa tem direção de Michael Fimognari e roteiro de Sofia Alvarez e J. Mills Goodloe. O elenco do filme conta com Lana Condor, Noah Centineo, Janel Parrish, Jordan Fisher, Anna Cathcart, Trezzo Mahoro, Madeleine Arthur, Emilija Baranac, Kelcey Mawema, Ross Butler, Sarayu Blue, Holland Taylor e John Corbett.

Lembrando, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você será lançado amanhã, dia 12 de fevereiro na Netflix.

Assista ao trailer:

 

Diversidade

Lana Condor é a protagonista da franquia de Para Todos os Garotos Que Já Amei. O primeiro filme foi um sucesso e é esperado que o segundo também seja. Para Condor estrelar uma produção tem um significado ainda maior. Para ela é uma oportunidade de representatividade.

“Eu queria muito, muito ser a protagonista num filme. Muito mesmo. E é triste o quão rápido eu tinha deixado isso de lado, achando que não seria possível pela minha aparência. Quando ganhei essa oportunidade, eu estava tão desesperada para conseguir esse trabalho! Lembro de pensar: ‘Preciso conseguir esse papel porque preciso mostrar para as pessoas que a gente pode ser protagonista’. Se você só vê protagonistas brancas, acha que esse é o normal. Não deveria ser assim”, afirmou Lana Condor [via Notícias da TV].

Ela acrescentou: “Acho que o mais legal sobre Para Todos os Garotos é que o filme torna normal ter asiáticos em destaque. Os produtores podem pensar: ‘Uau, esse é um filme de sucesso, podemos dar mais oportunidades para as pessoas'”.

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui