
Para Todos os Garotos que Já Amei, estrelado por Lana Condor e Noah Centineo, se tornou um grande sucesso quando foi lançado na Netflix em 2018. Baseado no livro de Jenny Han, o filme conquistou o público. Depois da aguardada espera, a sequência Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você chegou ao catálogo do streaming.
E tem mais histórias vindo por aí. O terceiro longa da franquia foi confirmado e gravado. Em entrevista recente para o Entertainment Weekly, Michael Fimognari, diretor dos filmes 2 e 3, falou sobre o que os fãs podem esperar de Agora e Para Sempre, Lara Jean.
“O segundo filme é sobre como seu passado influencia seu presente, e o terceiro é sobre como seu futuro influencia seu presente”, disse.
O diretor acrescentou: “Quando você está no último ano do ensino médio, todas essas oportunidades fantásticas te aguardam: faculdade e morar sozinho. Isso tem um impacto profundo na capacidade de Lara Jean de se ver continuando seus relacionamentos. Essa é a beleza do que Jenny Han escreveu, é que desde a primeira página do primeiro livro até a última página do último livro, você pode experimentar essa história de amadurecimento da personagem. Dessa forma, é o fim, mas também é o começo dela.”
Os dois longas da franquia de Para Todos os Garotos que Já Amei estão disponíveis na Netflix.
Em destaque
Assista ao trailer do segundo filme:
O elenco do filme conta com Lana Condor, Noah Centineo, Janel Parrish, Jordan Fisher, Anna Cathcart, Trezzo Mahoro, Madeleine Arthur, Emilija Baranac, Kelcey Mawema, Ross Butler, Sarayu Blue, Holland Taylor e John Corbett.
Confira algumas críticas de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você:
“O verdadeiro atrativo do universo cinematográfico de ‘Para todos os Garotos’ é a conexão entre Condor e Centineo, que têm química intoxicante, mantendo as coisas interessantes à medida que ‘P.S. Eu ainda te amo’ chega à sua inevitável conclusão.” – Katie Walsh, Los Angeles Times.
“Condor e Centineo permanecem intrinsecamente encantadores, e ainda há uma abundância da versão doce e pura do romance do primeiro filme em exibição.” – Kaitlin Thomas, TV Guide.
“É uma carta de amor para filmes adolescentes do passado, mas também uma visão inteligente do que eles podem ser no futuro.” – Kate Erbland, indieWire.
“O que eu amo nessa sequência é que ela se parece muito com o amor jovem.” – Rachel Leishman, Mary Sue.
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.