Para Todos os Garotos Que Já Amei: Netflix troca ator da sequência

Jordan Burtchett interpretou John Ambrose em Para Todos os Garotos Que Já Amei (Imagem: Reprodução)

O romance de Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) é provado na aguardada sequência Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você com a chegada de John Ambrose (Jordan Fisher). No entanto, a nova adição importante do elenco já apareceu na cena pós-créditos de Para Todos os Garotos Que Já Amei. E é o ator que interpreta o personagem que chama atenção.

Nem todos podem ter percebido, mas John Ambrose é vivido por atores diferentes nos dois filmes. No primeiro, ele é interpretado por Jordan Burtchett, que aparece brevemente na cena pós-créditos com a carta enviada por Lara Jean e um buquê de flores. Já na sequência, Jordan Fisher dá vida ao interesse romântico da protagonista.

“Foi muita pressão. Nós fizemos audições com milhares de pessoas e quando Jordan apareceu na tela, eu acho que foi unanime. Ace [Entertainment] e Netflix perceberam que ele era John Ambrose”, disse o produtor Matt Kaplan em entrevista ao Just Jared no ano passado. No entanto, o motivo exato para a mudança de atores não foi revelado. “Tivemos a sorte de ter alguém que tem tanta simpatia e acho que o público vai surtar quando ver o que ele foi capaz de trazer para a tela”, acrescentou o produtor.

Não se sabe se houve algum problema nos bastidores ou se simplesmente a Netflix optou por um ator um pouco mais experimente, o que deve ser o mais provável. Jordan Fisher, antes de interpretar John Ambrose na sequência de Para Todos os Garotos Que Já Amei, participou de Teen Wolf, dos musicais Grease: Live! e Teen Beach Movie, e do musical Hamilton da Broadway.

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você está disponível na Netflix.

Assista ao trailer:

O elenco da sequência conta com Lana Condor, Noah Centineo, Jordan Fisher, Janel Parrish, Anna Cathcart, Trezzo Mahoro, Madeleine Arthur, Emilija Baranac, Kelcey Mawema, Ross Butler, Sarayu Blue, Holland Taylor e John Corbett.

O segundo longa da franquia tem direção de Michael Fimognari e roteiro de Sofia Alvarez e J. Mills Goodloe.

E vale lembrar que o terceiro filme, intitulado Agora e Para Sempre, Lara Jean, já foi confirmado e filmado. “O segundo filme é sobre como seu passado influencia seu presente, e o terceiro é sobre como seu futuro influencia seu presente”, disse o Fimognari em entrevista recente para o Entertainment Weekly.

O diretor completou: “Quando você está no último ano do ensino médio, todas essas oportunidades fantásticas te aguardam: faculdade e morar sozinho. Isso tem um impacto profundo na capacidade de Lara Jean de se ver continuando seus relacionamentos. Essa é a beleza do que Jenny Han escreveu, é que desde a primeira página do primeiro livro até a última página do último livro, você pode experimentar essa história de amadurecimento da personagem. Dessa forma, é o fim, mas também é o começo dela.”

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.