Jason Momoa estrela See (Imagem: Divulgação)

O intérprete de Aquaman, Jason Momoa, estrela a série “See” da Apple TV+. O treinamento do ator para a produção, que estreia em 1º de novembro, no mesmo dia do lançamento do serviço de streaming, foi bastante incomum. Acostumado com personagens fortes, Momoa viverá um guerreiro cego que deve proteger seus filhos e sua tribo de uma bruxa maligna.

A série que foi criada e escrita por Steven Knight e conta com Francis Lawrence na direção, é ambientada em um mundo onde todas pessoas perderam a visão. Com o nascimento dos filhos gêmeos que podem enxergar de Baba Voss, personagem de Momoa, a trama é iniciada. A Rainha Kane, vivida por Sylvia Hoeks, tentará matar os bebês por medo dessa mudança ser um risco ao seu mundo.

O ator contou para a Entertainment Weekly como foi seu treinamento para viver o personagem, que contou com professor de movimentos e um professor de luta que é deficiente visual.

“Nós passamos horas em completo escuro. Quanto menos você depende da sua visão, mais você sente a sua pele. Você entra em uma sala e pode sentir um objeto perto de você. Você sente a sua localização, os sons e pode escapar dos objetos. E quanto mais você treina, você se torna esse guerreiro com um sentido aumentado e não é dependente dos seus olhos. Todas cenas de luta são diferentes porque você não tem visão.”, explicou.

No elenco de See tem ainda Alfre Woodard (Desperate Housewives), como Paris, Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049), como Rainha Kane, Hera Hilmar (Máquinas Mortais), como Maghra, Christian Camargo (Dexter), como Tamacti Jun, Nesta Cooper (Travelers), como Haniwa, Archie Madekwe (Midsommar), como Kofun e Yadira Guevara-Prip (Supernatural) como Bow Lion.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui