Paramount anuncia chegada de novo filme do Jackass

Jackass (Imagem: Divulgação)

Segundo o site Movie Hole, a Paramount Pictures anunciou que o filme Jackass 4 está programado para estrear no dia 5 de março de 2021. Jackass é um série de comédia que foi exibida nos 2000 e foi enorme sucesso. Protagonizado por Johnny Knoxvilee, Bam Margera, Ryan Dunn, Preston Lacy, entre outros, os integrantes do programa se colocavam em situações inusitada, constrangedoras e até mesmo perigosas. Além do seriado, a franquia produziu três filmes, sendo o primeiro em 2002 e um game.

Ainda segundo portal Movie Hole, o quarto filme do Jackass deve competir com o longa metragem Mestres do Universo e outros dois filmes que ainda não foram revelados, sendo um da Warner Bros. e outro da Universal Pictures.

Jackass teve seu primeiro episódio exibido em outubro de 2000 e seu episódio final foi ao ar em fevereiro de 2002. Como citado, devido às cenas de alto risco, no inicio e no fim do programa a MTV colocava o seguinte aviso: “Atenção: as cenas de ação ocorridas neste programa foram feitas por profissionais ou sob a supervisão de profissionais. Portanto, a MTV e os produtores insistem para que não tentem recriar ou reencenar nenhuma das atividades realizadas neste programa”.

Contudo, o canal de TV recebia constantemente fitas e exibia notícias de adolescentes entre 11 e 18 anos relatando os acidentes sofridos ao tentarem repetir as cenas dos programa ou performances inspiradas nele. Isso causou um enorme debate na sociedade americana, o que acarretou o fim do programa. Atualmente, o grupo continua unido e tem seu próprio site, onde publicam vídeos em seus ambientes de trabalho e vídeos de quadros exibidos na TV.

O Programa Pânico na TV, na época em que estava na RedeTV, tinha quadros inspirados em Jackass, um deles chamado “A Hora da Morte”, onde pessoas fantasiadas protagonizavam as cenas mais bizarras e perigosas.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort