Paramount divulga cenas inéditas de Top Gun: Maverick durante evento

Tom Cruise e Jennifer Connelly em “Top Gun: Maverick”. (Paramount/Skydance)

A Paramount escolheu o evento CineEurope para divulgar as primeiras cenas de Top Gun: Maverick, informa o Deadline. O filme é um reboot do clássico “Top Gun – Ases Indomáveis” protagonizado por Tom Cruise em 1986, que volta para reprisar seu papel. Os executivos do estúdio Mark Viane e Mary Daily apresentaram a novidade.

Foram exibidos cerca de dois minutos de conteúdo inédito, o que de acordo com informações teriam sido suficientes para deixar o público de boca aberta. Apesar do enredo em si estar sendo mantido em segredo, os representantes da Paramount afirmaram que o novo longa manterá o espírito já conhecido pelos fãs: “É um filme de competição, é sobre família, amizade, sacrifício, coragem, romance a aventura”. Joseph Kosinski é o responsável pela direção, a partir de um roteiro escrito por Peter Craig, Christopher McQuarrie, Justin Marks e Eric Warren Singer. O próprio Tom, Cruise, Jerry Bruckheimer e Skydance produzem.

San Diego

Em outras notícias, “Top Gun: Maverick” poderá ser uma das atrações da Comic-Con desse ano. Fontes informaram que o elenco do longa já estaria reservando hotéis e passagens, embora ainda não haja confirmação de que Tom Cruise também estará presente. O que a Paramount teria na manga para surpreender o público da convenção é igualmente incerto. Cruise participou do evento para divulgar “Missão: Impossível – Efeito Fallout” no ano passado, e uma vez que as filmagens de “Maverick” ocorreram na própria San Diego, o filme já tem uma forte conexão com esse que é um dos maiores encontros de cultura pop do mundo. O longa chega aos cinemas somente em junho de 2020, enquanto a Comic-Con acontece agora em julho.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort