Paramount divulga dois comerciais dublados de Sonic; confira o resultado final

Sonic está prestes a chegar aos cinemas (Imagem: Divulgação)

Depois de passar por grandes problemas, a adaptação de Sonic para os cinemas conseguiu dar a volta por cima e se tornar uma das estreias mais aguardadas dos cinemas para esse início de ano. Depois de bastante suspense, a Paramount decidiu divulgar dois comerciais dublados do longa-metragem e revelou como ficaram as vozes dos personagens principais da história. A estreia no Brasil está marcada para o dia 13 de fevereiro.

O ouriço azul será dublado na versão brasileira da produção por Manolo Rey (originalmente, o escolhido foi Ben Schwartz). Enquanto isso, Tatá Guarnieri ficará responsável por emprestar a voz ao Dr. Robotnik, que no longa é interpretado pelo ator Jim Carrey, um dos mais famosos dos filmes de comédia. O filme, que tem a direção de Jeff Fowler, ainda conta com James Marsden, Tika Sumpter, Neal McDonough, Adam Pally, Michael Hogan, Natasha Rothwell e Shannon Chan-Kent no elenco.

Diretor revelou tensão depois das mudanças

Quando o primeiro design do live-action de Sonic foi revelado, as críticas foram imediatas e foi necessário um processo de redesign, já que a recepção negativa poderia – e provavelmente iria – prejudicar o longa-metragem nos cinemas. O cineasta Fowler afirmou que acabou tendo uma crise de ansiedade no dia anterior à divulgação das alterações, já que ficou muito apreensivo por conta das reações do público.

“Eu acho que fazem cinco meses desde o primeiro trailer (com alterações). Nós trabalhamos muito duro nos updates do personagem. Teve definitivamente um pouco de: ‘ah cara, e se eles não gostarem disso?’ Mas realmente, todos que viram internamente deram respostas positivas. Pareceu que assim que compartilhássemos com os fãs, eles se apegariam e ficariam felizes com isso. Felizmente, qualquer ansiedade que eu tive na noite anterior foi embora rapidamente. Porque sim, foi um sentimento incrível ver o Sonic 2.0 ser abraçado daquele jeito”, afirmou o diretor ao Digital Spy.

Veja os dois novos comerciais de Sonic liberados pela Paramount:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.