Elenco de G. I. Joe (Imagem Divulgação / Paramount)

A Paramount Pictures anunciou no última sexta feira (10) o início da gravação de um filme derivado de G. I. Joe. O filme tem o título de G. I. Joe Origens: Snake Eyes e está programado para estrear em 23 outubro de 2020.

Como o título sugere, o longa metragem será focado em Snake Eyes, um ninja mascarado que se veste de preto e que não é muito de falar. Snake Eyes tem como inimigo mortal Storm Shadow, que um dia considerou como um irmão. No enredo, Shadow trabalha para o vilão Cobra, que é o principal inimigo do G. I. Joe.

As gravações de G. I. Joe Origens: Snake Eyes estão sendo realizadas no Japão. A Paramount divulgou algumas fotos do elenco que se reuniu em um evento, além do logo oficial do filme.

Na imagem abaixo, podemos ver o coordenador de dublê Kenji Tanigaki, Andrew Koji que interpreta Storm Shadow, Haruka Abe (Akiko), Henry Golding que vive o protagonista Snake Eyes, o diretor Robert Schwentke, Iko Uwais como Hard Master, e Takehiro Hira como Kenta. O elenco também contará com Samara Weaving e Úrsula Corberó. A direção está por conta de Robert Schewentke e a produção é de Lorenzo di Bonaventura e Brian Goldner.

Elenco de G. I. Joe (Imagem Divulgação / Paramount)
Henry Golding (Divulgação / Paramount)
Logo G. I. Joe Origens: Snake Eyes (Imagem: Divulgação / Paramount)

G.I. Joe é uma franquia de bonecos de ação criado pela Hasbro. No Brasil, os brinquedos foram distribuídos pela empresa Estrela, primeiro com o nome Falcon e depois como Comandos em Ação. Os bonecos ganharam uma versão em desenho animado que teve quatro temporadas e vários especiais. Em 2009 estreou o primeiro longa metragem chamado G. I. Joe: A Origem de Cobra e em 2013 a sequência G. I. Joe: Retaliação.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui