Paramount divulga primeiro trailer dublado de A Liga de Monstros

A Liga de Monstros (Divulgação / Paramount)

O cinema está cheio de filmes de monstros se degladiando, e a lista é bem longa, entre os principais filmes temos Jurassic World, Godzilla, King Kong e Pacific Rim. Mas e se essas lutas entre titãs fosse profissionalizada como o MMA ou Boxe? Bem, é o que o novo filme da Paramount Pictures pretende mostrar.

Foi divulgado nesta quarta feira (26) o primeiro trailer dublado e pôster do novo filme de animação intitulado A Liga dos Monstros (Rumble). O filme mostra um mundo onde a luta entre monstros é comum, e Tentacular é o campeão invicto. De acordo com a sinopse a jovem Winnie decide seguir os passos de seu pai e treinar um adorável e preguiçoso monstro chamado Rayburn Jr. para se tornar o novo campeão.

Confira abaixo o divertido trailer que conta com a música Dirty Dancing:

Pôster de A Liga de Monstros (Divulgação / Paramount Pictures)

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 2021.

A Liga de Monstros tem direção de Hamish Grieve, que já dirigiu Shrek. A produção fica nas mãos de Brad Booker e Mark Bakshi. As vozes dos personagens são de Will Arnett, Terry Crews, Geraldine Viswanathan, Joe “Roman Reigns” Anoa’i, Tony Danza, Becky Lynch, Susan Kelechi Watson, Stephen A. Smith, Jimmy Tatro, Ben Schwartz e Michael Buffer.

Will Arnett dará a voz para o personagem Rayburn Jr.. Entre os principais trabalhos com animações de Arnet estão A Era do Gelo 2: O Degelo, Ratatouille, Horton e o Mundo dos Quem, Meu Malvado Favorito, Uma Aventura Lego e  LEGO Batman: O Filme.

Quem dará voz para Winnie será Geraldine Viswanathan. Ela já atuou em Emo The Musical, The Package, Bad Education, Lost Angels e Janet King.

Terry Crews empresta sua voz para o campeão Tentacular, ou Tentacularis no original. O astro ficou conhecido por interpretar Julius Rock em Todo Mundo Odeia o Chris e Latrell Spencer em As Branquelas. Atualmente o ator está na série Brooklyn Nine-Nine como Sgt. Terry Jeffords.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.