Paramount Pictures desenvolve novo filme de terror

Paramount Pictures
Paramount Pictures (Reprodução/YouTube – Paramount Pictures)

A Paramount Pictures vai apostar no terror para um de seus próximos lançamentos para o cinema. De acordo com o The Hollywood Reporter, um projeto assinado pelo produtor Matt Jackson foi encomendado e já está em processo de desenvolvimento.

Ainda segundo informações da publicação, poucos detalhes ainda foram divulgados sobre essa nova empreitada do estúdio, porém, mas já sabe-se que a trama deve acompanhar um exorcismo que acontece no Vaticano.

O roteiro do longa, ainda sem título definido, deverá ficar a cargo da dupla Sal Cardoni Brian Rawlins. Uma possível data de estreia também ainda não foi definida.

Clube do Terror

Outra produção da Paramount Pictures que promete muitos sustos nos seus espectadores, é a adaptação cinematográfica para a série de sucesso dos anos 1990, Clube do Terror.

Sam Ashe Arnold intérprete de Gavin, Miya Cech, sob a responsabilidade da personagem Ayo, Tamara Smart, que vive Louise, Jeremy Taylor, na pele de Graham e Lyliana Wray, como Rachel, fazem parte do elenco principal de jovens do longa.

O astro de Rafael Casal, que brilhou em Blindspotting, também estará na produção, na pele do Mestre de Cerimônias do “Carnival of Doom”, o parque de diversões, onde as crianças se encontram para contar as histórias mais horripilantes.

O roteiro do revival ficou sob a responsabilidade de Gary Dauberman, o mesmo que assinou o texto de It – A Coisa, e também é envolvido nos filmes da franquia A Invocação do Mal, como os derivados Annabelle e Annabelle 2 e A Freira.

Related Posts

Além do filme, produzido pela Paramount, o remake também vai contar com uma minissérie de 3 episódios com uma hora de duração cada. A estreia, inclusive, acontece junto com o lançamento do filme, marcado para o dia 11 de outubro, deste ano.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort