Paramount Pictures planeja reboot de famosa franquia de terror

Samara Morgan em cena de O Chamado (Foto: Reprodução)

Segundo uma matéria da We Got This Covered, a Paramount Pictures pretende produzir um reboot de O Chamado. De acordo com os rumores divulgados no site, a Paramount pretende atualizar a história para a nova geração, onde Samara Morgan não será mais invocada através de um VHS e sim através de smartphones.

Isso mostra que a nova versão de O Chamado se adaptará ao que acontece atualmente onde tudo é divulgado através de vídeos virais, como é o caso da Momo, que foi um dos virais mais aterrorizantes compartilhado pelas crianças e adolescentes. Ainda foi comentado que a empresa quer contratar Gore Verbinski, que já dirigiu O Chamado em 2002. A Paramount não se pronunciou sobre se o reboot realmente irá acontecer.

O Chamado (The Ring) é a adaptação americana do filme de terror japonês chamado Ringu, que foi lançado em 1998 e dirigido por Hideo Nakata. Originalmente a história foi escrita por Koji Suzuki em 1991. Em 2004, O Chamado teve uma sequência e foi dirigida por Nakata. Em 2017 uma nova sequência foi feita, dirigida por F. Javier Gutiérrez, mas não atingiu o sucesso de seus predecessores.

A trama é baseada em um lenda urbana. Tudo começa quando uma jornalista decide investigar a morte de sua sobrinha e descobre que quatro jovens morreram sete dias depois de assistir a um vídeo com imagens assustadoras. A jornalista deve desvendar o caso antes que a fita VHS seja passada para mais pessoas e mais mortes aconteçam. O elenco foi formado por Naomi Watts, Daveigh Chase, David Dorfman, Margin Handerson, Rachel Bella, Brian Cox e Amber Tamblyn.

O primeiro longa metragem conquistou 71% de aprovação da crítica especializada e 48% de aprovação do público geral. No IMDb o filme atingiu a nota 7,1 / 10. A produção arrecadou cerca de US$ 249 milhões em bilheteria.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort