Paramount planeja remake de filme clássico do astro Richard Gere

Justiça Cega (Reprodução)

Mantendo a tradição de ficar conhecido como o ano no qual inúmeras produções do cinema e da televisão foram escolhidos para ganharem reboots, mais um título clássico dos anos 90, dessa vez estrelado pelo ícone Richard Gere, passará pelo mesmo tratamento graças à Paramount.

O longa Justiça Cega lançado em 1990 e estrelado por Andy Garcia e Richard Gere ganhará remake, de acordo com informações do Deadline. Todd Garner servirá como produtor no projeto que marca sua estreia no gênero policial, sendo mais conhecido por comédias, filmes de horror e ação.

O original ficou sob o comando de Mike Figgis, com Garcia interpretando o agente do setor de Assuntos Internos Raymond Avilla que se torna obcecado em derrubar o policial Dennis Peck, vivido por Gere. Inteligente e manipulador, Peck mantém uma fachada perfeita enquanto na verdade está envolvido com atividades ilícitas e uma rede de corrupção.

O elenco de peso é formado ainda por William Baldwin, Michael Beach, Nancy Travis, Laurie Metcalf, Annabella Sciorra, Xander Berkeley, John Kapelos e uma versão jovem de Elijah Wood. Justiça Cega possui 88% de aprovação no site especializado Rotten Tomatoes e faturou 27 milhões de dólares no box office doméstico.

O roteiro foi escrito por Henry Bean, com a Paramount agora à procura de um novo nome para desenvolver o remake. Não há informações sobre elenco, porém o filme será ancorado por dois complexos protagonistas, e fica a curiosidade sobre quais atores serão escolhidos.

Em tempo

A Paramount está fazendo uma grande faxina nos seus arquivos e repaginando vários outros clássicos como Top Gun: Maverick, com Tom Cruise reprisando um dos seus personagens de maior destaque, e a sequência de Um Príncipe em Nova York, que terá a presença de basicamente todo o elenco que transformou o primeiro filme em um enorme sucesso.

O primeiro chega em 9 de julho e o segundo em 12 de dezembro de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort