Paramount+ chega ao Brasil em 1 de maio

O Paramount+ é um novo serviço de streaming que desembarca no Brasil, oferecendo mais de 2 mil episódios de séries nacionais estrangeiras, além de mais de 150 filmes. A estreia oficial da plataforma acontece no dia 1 de maio.

Os clientes NET e assinantes do Now já podem acessar a nova plataforma, que será expandida para não assinantes da operadora via aplicativos para iOS e Android. No Paramount+ estão disponíveis conteúdos dos canais Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Nick Jr e Paramount, e será o primeiro serviço a oferecer a terceira temporada de The Handmaid’s Tale, que estreia em junho.

A plataforma também recebe Yellowstone, estrelada por Kevin Costner. A produção registrou a segunda maior audiência da TV paga norte-americana em 2018 (perdendo apenas para The Walking Dead). A série acompanha a família Dutton, que comanda uma das maiores fazendas dos Estados Unidos, e sua disputa de propriedades com donos de terras vizinhas e uma reserva indígena.

Outras produções como Acapulco Shore, Catfish e Are You The One?; e produções brasileiras como Adotada, Copa do Caos (da MTV) e A Culpa é do Cabral (do Comedy Central) também estão no serviço de streaming, além das séries infantis como Big Time Rush e iCarly e desenhos animados como Bob Esponja, As Tartarugas Ninja e Os Padrinhos Mágicos.

 

 

Via Notícias da TV

bostancı escort