Paranoia é a palavra da vez na nova temporada de The Walking Dead

The Walking Dead
The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Tentar sobreviver dia após dia em uma realidade pós-apocalíptica zumbi realmente não é nada fácil. Quando se pode morrer a qualquer momento e não se sabe em quem confiar, as emoções correm soltas. Esse será ainda mais o cenário da décima temporada de The Walking Dead, de acordo com o ator Norman Reedus.

Em nova entrevista à Entertainment Weekly, Norman conversou sobre o que esperar dos próximos episódios, das intrigas e desconfianças entre o grupo de sobreviventes, e também da imensa falta de sente dos colegas de elenco que já se despediram da produção e de Danai Gurira, que encerra sua participação esse ano.

Essa temporada é completamente paranoica. O grupo está se comendo vivo e tendo que lidar com as consequências de estarem separados em várias direções. Você não sabe quem está no lado do bem ou do mal. Algumas pessoas estão enganando as outras pelos motivos errados e está havendo um ruptura de dentro pra fora, fazendo com que as pessoas tomem decisões horríveis”, contou ele.

As diferentes alianças, segundo ele, enfraquecem o grupo como um todo e irão colocá-los em risco. “Algumas pessoas estão em uma missão de vingança, outras são assombradas por visões do passado. Como você pode confiar nelas? Às vezes você pode, então não pode, então pode novamente. É um sentimento de paranoia e claustrofobia nessa temporada”, revelou.

Despedida

Como sempre, Reedus, que considera o elenco de TWD como parte da própria família, comentou novamente sobre a saída de Danai e o que isso representa para a série. “No último dia dela no set, tivemos fogos de artifício e demos uma festa. Sentimos muito a falta dela, ela é uma parte muito forte do nosso elenco e da nossa família, e eu sinto falta dela o tempo todo”. 

A atriz, que adaptou o roteiro de uma nova série a ser estrelada por Lupita Nyong’o, assumirá também o posto de showrunner. “Esse tem sido o sonho dela há muito tempo, e agora ela está tendo a oportunidade de fazer isso. Eu não posso ficar com raiva”, finalizou. TWD retorna no próximo domingo dia 06.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort