Parasite
Parasite (Imagem: Divulgação)

Segundo o portal IndieWire, o filme Parasita ganhará uma versão em preto e branco e será exibido no Festival de Cinema de Rotterdam. Depois da sua estreia, a nova versão longa metragem será exibida em alguns cinemas norte-americanos.

O diretor Bong Joon Ho assistiu a nova versão e comentou sobre ela: “Eu já assisti a versão em preto e branco duas vezes e às vezes o filme parecia mais uma fábula, me deu a sensação de estar assistido algo de tempos mais antigos. Na segunda vez que vi [Parasita em preto e branco], o filme pareceu mais realista e afiado, como se eu estivesse sendo cortado por uma lâmina”.

Parasita está concorrendo ao Oscar nas categorias Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Roteiro Original, Melhor Direção de Arte e Melhor Montagem. O elenco principal venceu  o principal prêmio do SAG Awards 2020.

Ainda em uma entrevista para o The Wrap, Bong Joon Ho revelou que Parasita virará um série na HBO e que trabalhará ao lado de Adam Mckay. Na entrevista ele disse: “Tinha todas essas ideias-chave acumuladas de quando comecei a escrever o roteiro. Não consegui inclui-las em duas horas de filme, então elas se acumularam no meu iPad e meu objetivo com essa minissérie é criar um filme de seis horas”.

Parasita conta a história de uma família inteira que está desempregada e vive em um porão sujo e apertado. Um dos filhos começa a dar aulas para um garota rica e a família passa a cobiçar a vida luxuosa da família da garota. Eles criam um plano para se infiltrar na família burguesa, mas essa ascensão social custará muito caro.

O elenco é formado por Cho Yeo-jeong, Park So-dam, Choi Woo-shik, Song Kang-ho e Lee Sun Gyun. No Brasil, Parasita estreou no dia 7 de novembro de 2019.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui