Cena de Midsommar
Cena do terror Midsommar – O Mal Não Espera a Noite (Reprodução/YouTube – ParisFilmes)

Com a proximidade do lançamento do filme de terror sueco Midsommar – O Mal Não Espera a Noite, a Paris Filmes está investindo na divulgação aqui no Brasil. Escrito e dirigido por Ari Aster, conhecido como o “Maestro do Terror” e mesmo responsável pelo filme Hereditário, o longa tem data de estreia marcada para o dia 19 de setembro nos cinemas nacionais. Enquanto o lançamento não se oficializa, a distribuidora segue ofertando aos espectadores cenas e trailers do filme.

Num dos teasers publicado na conta da Paris Filmes no YouTube, os personagens Dani e Christian, que formam um jovem casal americano, com um relacionamento prestes a desmoronar, discutem e o clima esquenta entre eles, que não conseguem se entender. A situação ruim entre o casal é alimentada por uma sensação de suspense e desconforto, garantida pelo clipe.

Na publicidade, a Paris Filmes voltou a destacar a marca do diretor: “Da mente visionária de Ari Aster surge um conto de fadas cinematográfico encharcado de pavor onde um mundo de escuridão se desdobra em plena luz do dia”. E os holofotes guiados ao filme ficam não apenas por conta de Aster, mas também pelo elenco de peso, que conta com os nomes de Florence Pugh, Jack Reynor, Will Poulter, William Jackson Harper, Vilhem Blomgren, Ellora Torchia e Archie Madekwe.

Recentemente, em outro clipe, foi destacada a pré-estreia do filme, que possui sessões a partir da sexta-feira (13). O simbolismo da data aumenta as expectativas sobre o filme, definido, no teaser mais recente, como “Uma seita macabra que você não vai esquecer”.

Confira os dois teasers:

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui