Paris Hilton conta impressionante caso de abusos por ex-namorados

Paris Hilton
Paris Hilton (Reprodução/ Instagram)

Paris Hilton contou que foi abusada fisicamente por vários de seus ex-namorados. A atriz, cantora, e herdeira de uma famosa rede de hotéis, falou isso recentemente em uma entrevista à revista People: “Passei por vários relacionamentos abusivos. Fui estrangulada, atingida, e agarrada de forma agressiva. Eu aturei coisas que ninguém deveria”.

Em seu novo documentários This Is Paris, que estreia em seu canal no Youtube em 14 de setembro, a socialite de 39 anos, coloca a culpa de grande parte disso no Internato Provo Canyon em Utah, para onde foi enviada ainda na adolescência. “Eu estava tão acostumada com [o comportamento abusivo] em Provo, que me fez sentir como se fosse normal”, disse ela para a publicação.

“Todos pareciam caras muito legais e as verdadeiras cores apareciam. Eles ficavam com ciúmes, ou ficavam na defensiva, ou tentavam me controlar. E chegaria um ponto em que eles se tornariam fisicamente, verbalmente e emocionalmente abusivos”, continuou a loira que chegou a atuar em filmes como Casa de Cera, com Jared Padalecki (Supernatural).

“Eu realmente não entendia o que era amor ou o que significava relacionamentos. Eu pensei que eles ficarem loucos significava que eles estavam apaixonados por mim. Olhando para trás, não posso acreditar que deixei as pessoas me tratarem assim”, dispara ela que se arrepende de ter feito um vídeo de sexo com o ex-namorado Rick Salomon em 2004.

“Conheci a pior pessoa que poderia conhecer e, se não tivesse ido a Provo, não teria pensado em deixá-lo entrar em minha vida. Provo afetou meus relacionamentos futuros”, continuou ela. Procurado pela revista People, o tal internato hoje foi vendido em agosto de 2000, pouco depois que Hilton já havia deixado de ser estudante por lá. “Não podemos comentar sobre as operações ou a experiência ocorrida antes dessa época”, disse a instituição em um comunicado. Atualmente, Hilton é namorada do empresário Carter Reum, com quem ela disse se sentir segura.