Paris Hilton revela traumas psicológicos em trailer de documentário; Assista

Paris Hilton em cena do seu documentário This Is Paris (Imagem: Reprodução)

Paris Hilton falou de traumas da adolescência em frente às câmeras de This Is Paris (Essa é Paris, em tradução livre). Produzido para o YouTube Premium, o documentário que promete mergulhar no passado e na intimidade de Hilton, teve o trailer divulgado.

“Algo aconteceu na minha infância sobre o qual nunca conversei com ninguém”, diz ela. “Eu não podia dizer a vocês, toda vez que tentava, era punida por eles”, complementou sem revelar quem seriam “eles”.

O trailer faz suspense sobre o que teria acontecido a herdeira dos Hilton na infância. Algo que, segundo a própria, apenas foi superado construindo uma “fachada” de glamour a qual ela não consegue escapar.

“Ainda tenho pesadelos com isso. E a única coisa que salvou minha sanidade foi pensar em quem eu queria ser quando saísse de lá”, relatou a DJ. Em um trecho da prévia, a mãe da famosa, Kathy Hilton, aparece aparentemente emocionada e comenta rapidamente sobre os traumas da filha, apesar de não entrar em muitos detalhes.

“Dizem que trauma, a mente pode esquecer, mas o corpo nunca esquece. Está preso em você e pode surgir a qualquer momento”, afirmou Kathy Hilton.

A revista People conseguiu apurar, por meio de uma entrevista com a modelo de 39 anos, que os traumas de que ela se refere surgiram em consequência de abusos psicológicos sofridos enquanto Paris estudava em um internato nos Estados Unidos.

“Criei essa marca, essa persona e esse personagem, e estou presa a ela desde então”, conta a modelo no trailer que ainda confessa que não consegue ser “normal” por estar há tanto tempo “interpretando uma personagem”. O documentário estreia no serviço por assinatura do Youtube em 14 de setembro.

Em uma entrevista recente ao programa The Talk, Paris explicou que o documentário foi uma oportunidade para se conhecer melhor. “Eu acho que quando as pessoas virem este filme, elas realmente verão um lado diferente de mim do que já viram antes”, explicou Paris. “Porque eu honestamente nem sabia quem eu era até este ano. Eu realmente aprendi muito sobre mim através desse filme”, acrescentou.

Confira:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort