Participação de Mark Hamill em Supernatural? Entenda o crossover

Mark Hamill (Reprodução)

Supernatural e Star Wars já são incríveis o suficiente separados, imagina então juntos em um crossover? Mas calma, não espere ver Mark Hamill como o fantasma de Luke Skywalker fazendo uma visita aos irmãos Dean e Sam quando a série retornar com seus últimos capítulos em breve.

Acontece que Hamill trocou mensagens com o ator Jared Padalecki nas redes sociais depois de ter chamado a atenção para os nomes usados pelos personagens nos deus distintivos de polícia falsos: Mark Hamill e Harrison Ford. “Sempre à bordo para fazer uma participação com o Harrison”, escreveu ele. Os distintivos foram usados anos atrás, na primeira temporada, e trazidos de volta agora para a última.

Padalecki respondeu prontamente: “Se você tiver a chance de ser o Hamill, sempre seja o Hamill”, ao que a lenda completou: “E se você tiver a chance de fazer uma participação em Supernatural sem sair de casa, você sempre aproveita! Muito obrigado, Jared”. E se a troca de mensagens já não tivesse sido fofa o suficiente, o criador Eric Kripke não conseguiu controlar a emoção.

Isso é legal. Não é grande coisa. Eu não estou completamente pirando que o Mark Hamill assistiu Supernatural. Não é como se o Sam e o Dean fossem inspirados no Luke e no Han ou algo assim. Ou que Star Wars estivesse no centro do DNA da série e da minha vida. Tudo sob controle”, brincou no seu próprio perfil do Twitter.

The Witcher

Recentemente Hamill deu o que falar nas redes sociais quando comentou sobre uma possível participação na segunda temporada da série da Netflix estrelada por Henry Cavill como o personagem Vasemir,, mesmo que não estivesse por dentro do que se trata a produção: “Eu ainda não tenho ideia do que isso seja, mas EU SEI que eles nunca me chamaram para interpretar o Vasemir… ainda. #ligueparaomeuagente”.

Supernatural, essa retorna com a segunda metade da última temporada no próximo dia 16 de janeiro no canal CW.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort