Participação na nova Gossip Girl? Ator da série original posta mensagem enigmática

Chuck (Ed Westwick) e Blair (Leighton Meester) em Gossip Girl
Chuck (Ed Westwick) e Blair (Leighton Meester) em Gossip Girl (Reprodução)

O ator Ed Westick chamou a atenção de seus fãs, e de toda a imprensa neste fim de semana ao fazer uma publicação misteriosa em suas redes sociais. Ele escreveu apenas a palavra “XOXO” (uma gíria americana para ‘beijos e abraços’) em um fundo escuro. Quem assistiu à Gossip Girl (2007 – 2012) sabe que essa era a forma como a blogueira misteriosa que dava título ao programa finalizava suas postagens, e a narração das histórias.

No programa adolescente produzido pela The CW, e exibido no Brasil pela Warner Channel e posteriormente pelo Glitz. “Tenho uma coisinha para vocês… Amanhã”, escreveu o ator que interpretou o personagem Chuck Bass, colocando em seu Instagram um tipo de contagem regressiva nos stories.

Inicialmente Chuck Bass, assim como nos livros que basearam a série, era visto como um vilão, já que seus atos planejadamente inconsequentes devido ao poder financeiro de seu pai, acabavam sendo destrutivos com seus colegas. Com fama de conquistador barato, no primeiro episódio ele acabava tentando seduzir e transar com Jenny, uma aluna nova (e bolsista) do ensino médio, durante uma festa. Ela por sua vez, mesmo sabendo que poderia ser abusada, cedeu por querer fazer parte daquele universo de riqueza do qual não era acostumada.

A HBO Max, nova plataforma de streaming da Warner Bros., está produzindo uma nova versão de Gossip Girl, mas conforme anunciada, não se trata de um remake, e sim de uma espécie de continuação, mostrando novos alunos, novas fofocas, e uma nova tecnologia, já que na época da exibição da série original, as redes sociais ainda estavam engatinhando.

A mensagem de Westwick, fez com que muitos fãs ficassem enlouquecidos, e acreditando que o ator deve reviver o seu famoso personagem no novo programa. A série contava com Blake Lively, Penn Badgley, Leighton Meester, e Chace Crawford nos papéis principais, este último inclusive deixou claro anteriormente que estaria disponível a viver Nathan, caso fosse convidado. Será?