Participante de Casamento às Cegas fala sobre bastidores do reality da Netflix

Casamento às Cegas (Imagem: Reprodução)

No dia 13 de fevereiro foi lançado na Netflix Casamento às Cegas (Love is Blind), reality show que se tornou um sucesso em pouco tempo. Apresentado por Vanessa e Nick Lachey, o programa pretendia responder a pergunta se o amor é cego.

Para isso, reuniu 15 mulheres e 15 homens, confinados em lugares separados. Eles eram colocados em cabines e conversavam, mas não podiam se ver. Algumas relações foram estabelecidas e casais ficaram noivos. Cada um deles pode ver o seu pretendente apenas depois do tão emocionante “sim”. Após ficarem noivos, eles foram enviados para o México em uma pré-lua de mel, com o intuito de fortalecerem as conexões.

Durante a viagem um casal já foi desfeito, Diamond e Carlton. Assim, apenas cinco casais chegaram ao altar: Cameron e Lauren, Kenny e Kelly, Giannina e Damian, Jessica e Mark, e Amber e Barnett. O amor realmente é cego? No dia 27 foi exibido o episódio do casamento e a pergunta foi respondida pelos casais. Alguns casais disseram “sim” e outros “não”. A dinâmica do programa, os dramas, os romances emocionantes, tudo isso ajudou a transformar o reality show num fenômeno. Mas algumas dúvidas ficam. Afinal, não são todas pessoas que entendem como um casal pode se apaixonar em poucos dias e ainda ficar noivo. Tudo isso sem se verem.

Esclarecendo um pouco a curiosidade do público, o participante Rory Newbrough, que não chegou até o altar, foi entrevistado pela Women’s Health e revelou que chegou a passar até 20 horas conversando.

“Eu percebi que havia partes minhas, paredes que construí, que eu sequer sabia que existiam. Eu não estava ciente delas e elas foram destruídas. Chorava o tempo todo. Foi uma experiência louca e emocionante”, disse.

Ele ainda contou um pouco sobre os bastidores da produção. O participante disse que “depois de cada encontro, nós listávamos, em ordem, de quem tínhamos gostado mais. Conforme os números ficavam menores, os encontros começaram a durar mais, de 30 minutos a várias horas”.

A verdade é que a resposta da questão do reality show não é apenas uma. E pelo resultado dos casamentos, depende de cada pessoa. Enfim, o público poderá ter uma ideia de como tudo desenrolou depois do grande dia em um episódio especial que será lançado amanhã, dia 5, na Netflix. O programa foi gravado em 2018 e muita coisa pode ter acontecido depois disso.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort