Participante do Brincando com Fogo detona namoro de Harry e Francesca: “100% publicidade”

Madison do Brincando com Fogo da Netflix
Madison do Brincando com Fogo da Netflix (Reprodução)

Quem assistiu ao Brincando com Fogo, reality show da Netflix percebeu a proporção que o casal Francesca e Harry ganhou ao longo dos episódios, mas segundo outra participante da atração tudo não passa de uma farsa bem bolada para atrair a mídia. Quando a atração foi gravada em abril do ano passado no México, os pombinhos saíram de lá namorando, mas terminaram em questão de dias.

Nesse meio tempo, Harry voltou para a fazenda onde morava no interior da Austrália, enquanto Francesca continuou em Los Angeles, onde ganha muito dinheiro sendo blogueirinha. Madison Wyborny, uma das participantes que chegou por último no confinamento, então se envolveu com Harry, e ouviu do rapaz que eles eram apenas ‘amigos com benefícios’. Segundo a modelo, eles se separaram nas piores condições possíveis após uma briga enorme, e não tiveram mais contato.

Alguns meses depois (mais precisamente em fevereiro deste ano, antes do programa estrear) Harry voltou com Francesca, mas Madison afirmou em um podcast que participou que o relacionamento é fake.  “Mas ele (Harry) estava realmente me confidenciando sobre o drama de sua namorada (Francesca). Eu acho que é exatamente onde o nosso relacionamento floresceu”.

Ela continuou: “Considerando o quão negativamente ele falava sobre Francesca comigo, eu nunca esperaria que ele voltasse com ela. Portanto, o relacionamento deles é 100% publicidade e está funcionando”, disparou ela. As redes sociais de Francesca e de Harry mostram bem esses resultados, tendo ela 4,4 milhões de seguidores, e ele 3,7 milhões, o que facilita para que eles consigam acordo com as marcas.

Sem contar que ambos têm conseguido muito mais visibilidade que qualquer outro participante do Brincando com Fogo. No episódio de reunião do elenco por exemplo, a notícia mais chamativa era sobre o pedido de casamento que o jovem de 23 anos fez para a digital influencer.

 

Comentários