Participante do Brincando com Fogo revela surpresa em novo especial da Netflix

Harry com um anel de plástico
Harry com um anel de plástico (Reprodução)

Nas primeiras temporadas de Big Brother Brasil, o programa costumava promover uma espécie de after party para que os participassem lavassem a roupa suja e contassem sobre sua vida do lado de fora. E não é que a Netflix resolveu fazer o mesmo com Brincando Com Fogo, seu novo reality? A gigante do streaming gravou um episódio especial mostrando a vida dos participantes através de uma reunião virtual, já que todos estão atualmente cumprindo as regras da quarentena devido ao COVID-19.

E se tem um casal que chamou a atenção foi Francesca e Harry, que chegou a terminar por alguns meses após o término das gravações no programa no passado, e voltou a ficar junto. Curiosamente, durante o anúncio disponibilizado pela Netflix, o rapaz aparece segurando um anel de brinquedo dando a entender que fez um pedido de casamento à amada.

“Preparem-se para este choque. Francesca, você está linda. Eu estava muito nervoso para isso”, comentou Harry numa publicação feito na Instagram oficial do programa, que mostra a mesma imagem dele com um anel de plástico em mãos. Vale lembrar que Harry e Francesca fizeram tatuagens juntos, e para passar o isolamento social mais próximo dela, ele se mudou da Austrália para os Estados Unidos.

Em entrevista ao site Screen Rant na semana passada, Francesca, que é digital influencer e conta com quase quatro milhões de seguidores, disse que acabou fazendo a única coisa que não imaginou fazer no programa: se apaixonar. Ela e Harry conseguiram irritar a quase todos os demais participantes do programa por seus atos inconsequentes. Com dificuldades para segurar seus impulsos sexuais, eles acabaram escorregando e fizeram sexo além se beijarem algumas vezes, gerando como punição a diminuição do prêmio total, que inicialmente tinha o valor de cem mil dólares. A Netflix ainda não informou se o reality terá outra temporada.

bostancı escort