Participantes de novo reality da Netflix serão PUNIDOS se fizerem sexo ou se beijarem

Brincando com Fogo é o novo reality show “sexual” da Netflix; o diferencial da produção, entretanto, é justamente pela proibição de que os participantes façam sexo ou mesmo troquem beijos na frente das câmeras (Imagem: Divulgação / Netflix)


Os assinantes da Netflix terão mais um reality show para acompanhar em breve. A principal plataforma de streaming do mundo anunciou para esta semana a estreia de Brincando com Fogo, novo programa que terá um grande diferencial em comparação às outras atrações que promovem encontros entre desconhecidos: os participantes não poderão se envolver sexualmente com seus colegas de confinamento.

O primeiro trailer da produção acaba de ser divulgado pelo serviço e já deixa bem claro como as regras funcionarão. Além de não poder fazer sexo, os componentes do reality sequer poderão trocar beijos, sob uma pena que vai doer no bolso deles. Caso as regras sejam quebradas, eles serão punidos financeiramente e perderão dinheiro, algo que com certeza fará com que muitos pensem duas vezes antes de desobedecer a instrução.

Participantes serão punidos financeiramente

O programa se passa em um retiro paradisíaco, algo bastante comum nesse tipo de reality show, que, diga-se de passagem, está em alta no mundo e no catálogo da Netflix. Um grupo de solteiros será confinado no local e a produção fará o possível para encorajar que as pessoas se relacionem, mas serão obrigados a se segurar para que não sejam punidos financeiramente.

Vale lembrar que a Netflix está casa vez mais engajada em trazer realities para os assinantes. Atualmente, os de maior sucesso são o The Circle (que chegou a ganhar uma versão brasileira) e Casamento às Cegas. A chegada de Brincando com Fogo está marcada para acontecer no catálogo na próxima sexta-feira, dia 17 de abril.

Veja o primeiro trailer de Brincando com Fogo, novo reality show da Netflix:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.