Party of Fools: Léa Seydoux irá estrelar suspense épico francês

Léa Seydoux em 007 Contra Spectre (Imagem: Divulgação)

Segundo informações da Variety, Léa Seydoux (007 Contra Spectre) irá estrelar Party of Fools (“Le Bal des Folles”), filme francês de drama e suspense. Dirigido por Arnaud des Pallières (Michael Kohlhaas – Justiça e Honra), que também assina o roteiro junto com Christelle Berthevas (Faces de uma Mulher), o longa é baseado em fatos e personagens reais.

Ambientada em 1893, durante o Carnaval na França, a trama se desenrola no baile da instituição mental para mulheres, Pitié Salpétrière. O evento reúne diversos artistas, políticos e socialites, que se juntam para uma noite repleta de festividades. Por causa da sua aparência e bom comportamento, Fanni (Seydoux) é uma das 150 pacientes que foram selecionadas entre 4500 para participar do baile. No entanto, ao decorrer da noite, Fanni só tem uma coisa em mente: encontrar sua mãe e tentar fugir da instituição.

Party of Fools ainda não tem data marcada para chegar aos cinemas, mas, segundo o site, as filmagens do filme devem ser iniciadas no final deste ano ou no começo de 2021. Demais nomes envolvidos no elenco também não foram anunciados. Philippe Rousselet (Contra o Tempo) e Jonathan Blumental (Promessa ao Amanhecer) assumem a produção.

 

Léa Seydoux

Com filmes como “Azul é a Cor Mais Quente” (2013), “O Lagosta” (2015), “Meia-Noite em Paris” (2011), “O Diário de uma Camareira” (2015), “O Grande Hotel Budapeste” (2014) e “007 Contra Spectre” (2015) no currículo, a atriz francesa poderá ser vista em breve reprisando o seu papel de Madeleine Swann em 007 – Sem Tempo para Morrer. O 25° filme do James Bond, último estrelado por Daniel Craig, tem estreia marcada para o dia 25 de novembro. Dirigido por Cary Joji Fukunaga, o longa ainda conta com Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Ana de Armas, Jeffrey Wright, Naomie Harris, Rami Malek, Christoph Waltz, Rory Kinnear, Lashana Lynch, David Dencik, Dali Benssalah e Billy Magnussen no elenco.