Pastor polêmico detona Porta dos Fundos após especial de natal com Jesus gay

Silas Malafaia
O pastor Silas Malafaia detonou especial de natal do Porta dos Fundos (Imagem: Reprodução /; YouTube)

O especial de natal do Porta dos Fundos para a Netflix lançado no início do mês, e que causou polêmica por retratar Jesus como gay, continua repercutindo. Desta vez, o pastor Silas Malafaia, conhecido pelas suas declarações infladas e muitas vezes homofóbicas, decidiu se pronunciar sobre o filme que está disponível no catálogo da plataforma de streaming

Em um vídeo publicado no seu canal no YouTube, na última sexta-feira (27), o religioso detona a produção e não poupa os insultos aos integrantes do grupo de humor, chegando a chamá-los de “idiotas esquerdopatas apoiadores de Luladrão”. 

Malafaia ainda chegou a afirmar que os comediantes do especial cometeram um crime ao fazer piada com cones religiosos, considerados sagrados para seguidores cristãos.  “Eles cometeram crime. A imprensa se cala e o Ministério Público também. A imprensa se cala porque é apoiadora de lixo moral. Tudo que é lixo moral eles apoiam. Fala alguma coisa de gay. ‘É homofóbico’, e aí vem o MP e a imprensa. Proteja a criança de erotismo. Aí vem o Ministério Público e a imprensa”, declarou em um trecho do vídeo. 

Em outro momento, Malafaia comentou sobre a o ataque sofrido à sede do Porta dos Fundos que foi atingida por bombas, em represália, por manifestantes sobre o especial. “Agora fizeram algo que eu condeno e não apoio, jogaram coquetel molotov na sede desses caras. Isso não é cristão quem fez isso. Mas aí a imprensa vem falar de intolerância. Vamos deixar de ser cínicos. Intolerância é o que esses caras praticaram e quem ninguém falou nada”, disparou. 

Toda a polêmica envolvendo este caso do Porta dos Fundos, com direito a várias manifestações de boicotes surtiu efeito contrário. Além do título ter se tornado o mais assistido da Netflix no Brasil, de acordo com o jornal O Globo.  A produtora de humor fechou com o serviço de streaming um novo acordo para produzir um especial de natal para 2020. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort