Paternidade pode ter convencido Tarantino a se aposentar

Era uma Vez em Hollywood/Reprodução

Tudo indica que o fim realmente está próximo para Quentin Tarantino, o diretor. O ganhador do Oscar tem sido firme quando, desde o lançamento de Era uma Vez em Hollywood anunciou que completaria 10 filmes antes de se aposentar. Agora, novas declarações dão a entender que a paternidade e a vida em família podem ser a principal motivação.

Isso significa, é claro, que resta apenas mais um título antes que o artista abandone a telona em favor de outros tipos de mídia, conhecidamente a literatura, o teatro e possivelmente uma série de tv baseada no universo do longa estrelado por Leonardo Dicaprio e Brad Pitt.

Em nova entrevista com o jornalista e crítico da revista Rolling Stone Peter Travers, Tarantino abriu o coração sobre o que o levou a tomar essa decisão: “Eu sinto que é hora para o terceiro ato da minha vida, para me apoiar mais na literatura, o que seria ótimo como um novo pai e novo marido.”

E ainda: “Eu não estaria pegando minha família e os arrastando da Alemanha para o Siri Lanka, ou onde quer que a nova história se passasse. Posso ser mais caseiro, e me tornar mais um homem das letras. Eu acho que sinto como se dirigir fosse um jogo para os jovens. Sinto que o cinema está mudando, e eu sou parte da velha guarda.

Legado

A mulher de Quentin, Daniella Pick, está grávida do primeiro filho do casal, e embora suas ideias de aposentadoria tenham tomado forma anteriormente, a paternidade realmente parece tê-las cimentado. Já sobre fazer parte da “velha guarda”, isso não parece importar muito para a indústria, o público e a crítica especializada, que receberam Era uma Vez em Hollywood de braços abertos.

A produção rendeu um total de 10 indicações ao Oscar, 3 especialmente para Tarantino, de Melhor Filme, Diretor e Roteiro Original. Depois de aparentemente ter descartado planos de dirigir um filme da franquia Star Trek, resta aguardar para conhecer o que seu futuro reserva.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort