Patrick Dempsey estrela Devils, nova série da CW

Devils (Imagem: Divulgação/ Sky)

Patrick Dempsey, famoso por interpretar Derek Shepherd em Grey’s Anatomy até a 11ª temporada, se prepara para sua nova série.

Em 2015, ao deixar Grey’s Anatomy, o ator causou descontentamento entre os fãs, porém agora já poderá ser visto em uma nova série, Devils.

Devils é uma série dramática de suspense financeiro, criada pelo produtor e escritor Alessandro Sermoneta, e baseada no romance de Guido Maria Brera.

Produzida por NBCUniversal e Sky, Devils finalmente estreou nos Estados Unidos pela rede de televisão CW e o ator Patrick Dempsey interpreta o protagonista Dominic Morgan.

Em sua sinopse, podemos ler:

Um popular comerciante italiano chamado Massimo Ruggero é o chefe do New York London Bank, mas uma crise financeira irrompe na Europa, enquanto Massimo ganha muito mais dinheiro graças à especulação.

Mas ele não fará isso sozinho, e sim, junto com seu mentor Dominic Morgan, um CEO americano, porém, não se fará vista grossa às traições e os mistérios, quando algumas mortes misteriosas ocorrerem entre essas imensas associações que controlam o mundo.

A série Devils estreou no dia 7 de outubro de 2020 nos Estados Unidos, na rede de televisão The CW, depois de sua estreia em abril na Itália. Uma segunda temporada já está sendo pensada.

***

Recentemente, o nome de Patrick Dempsey foi envolvido em uma polêmica salarial por sua ex-colega de trabalho Ellen Pompeo, com quem fez par romântico em Grey’s Anatomy.

A atriz chegou a afirmar que já faz em torno de cinco anos que não fala com o ex-colega.

Segundo ela, não havia acordo entre os salários pagos aos dois em Grey’s Anatomy e ela não considerava justo que ele recebesse mais que ela sendo que sua personagem é a protagonista do show.

ankara escort