Patrick Stewart conversou com Kevin Feige sobre a franquia X-Men

Logan/Reprodução

Para aqueles que, como nós, estão preocupados com o futuro da franquia X-Men após o fracasso de Fênix Negra e a saída de Patrick Stewart e Hugh Jackman, pode ainda haver uma pequena luz no fim do túnel, uma vez que o eterno Professor Charles Xavier revelou ter se reunido com o todo-poderoso Kevin Feige.

A notícia pegou a todos de surpresa, especialmente depois que Patrick confirmou que estaria se despedindo da série de filmes da qual fez parte durante 17 anos após Logan, seguindo o exemplo de Jackman, outro querido veterano. O ator, que no momento estrela a série Star Trek: Picard, fez a declaração ao Digital Spy e contou que teve “longas, longas conversas” com Feige há alguns meses sobre os filmes de X-Men, e que teriam havido “movimentos e sugestões, que incluíam Charles Xavier”.

Mas antes que nossos corações botam bater mais rápido, Stewart esclareceu que não planeja um retorno. “O problema é que… Se nós não tivéssemos feito Logan, eu provavelmente estaria pronto para voltar aquela cadeira de rodas mais uma vez como Charles Xavier. Mas Logan mudou tudo isso.”

Possibilidades

O personagem, é claro, morre durante o filme, pouco antes do próprio protagonista, em sequências de arrancaram lágrimas do público. A experiência de Patrick em X-Men teria terminado de forma tão positiva que o incentivou a retornar à Star Trek e redesenhar o destino do capitão Jean-Luc Picard, já que, segundo ele, Star Trek: Nêmesis teria acabado em “uma nota bem fraca”.

Fato é que provavelmente nunca saberemos o conteúdo exato dessas conversas, porém é interessante saber que Feige está ativamente desenvolvendo o futuro dos X-Men, assim como prometeu anteriormente. Vale lembrar que no momento a franquia está sendo representada por Os Novos Mutantes, que depois de inúmeros problemas de produção tem data de estreia marcada para abril.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort