Patrick Stewart explica a verdadeira razão de participar da reunião de Star Trek: Picard

Patrick Stewart como Jean-Luc Picard (Divulgação)
Patrick Stewart como Jean-Luc Picard (Divulgação)

Quando foi anunciado anos atrás que Star Trek traria novos programas para a televisão, poucos poderiam imaginar que isso levaria a uma sequência da história de Jean Luc-Picard. Na época, Patrick Stewart estava longe da franquia há algum tempo e, após se aposentar como Professor X na franquia X-Men, parecia lógico que ele descartaria o papel de capitão da Frota Estelar mais uma vez.

Foi necessário algum trabalho para levar Patrick Stewart à mesa para discutir Star Trek: Picard e que foram necessários alguns requisitos para que isso acontecesse. Em uma recente entrevista para o NPR, Stewart compartilhou o motivo que o levou para participar da reunião da série.

O ator disse: “Star Trek assumiu minha vida. Cheguei a um ponto… quando senti que havia dito tudo o que queria dizer sobre Jean-Luc Picard e sua vida na Enterprise. Isso pode parecer um pouco arrogante. Mas… Eu queria me encontrar com essas pessoas brilhantes cara a cara para dizer a elas por que eu diria não ao show delas”.

As idéias apresentadas a Patrick Stewart naquela reunião foram melhores do que ele esperava. O ator observou que se sentiu “um pouco de arrepio” na espinha quando ouviu algumas das coisas que estavam planejadas para Star Trek: Picard. Obviamente, não foram apenas as ideias apresentadas que também atraíram Patrick Stewart. Stewart recebeu uma voz na sala dos roteiristas e ofereceu consulta à medida que a história era elaborada em relação ao que Jean-Luc Picard faria ou não, como por exemplo ter um Pitt-Bull de estimação.

A segunda temporada de Star Trek: Picard está sendo muito aguardada no CBS All Access. A primeira temporada estreou em janeiro deste ano e contou com dez episódios. Além de Stewart, o elenco foi composto por Isa Briones, Jeri Ryan, Alison Pill e Michelle Hurd.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort