Patrick Wilson, astro de Watchmen opina sobre de Liga da Justiça de Zack Snyder

Coruja (Patrick Wilson) em Watchmen
Coruja (Patrick Wilson) em Watchmen (Divulgação/ Warner Bros.)

Uma das grandes atrações do DC FanDome, evento virtual da DC e Warner Bros. que aconteceu no último final de semana, foi a divulgação das primeiras imagens do Snyder Cut, corte do diretor Zack Snyder para seu filme Liga da Justiça. O trailer que conta com pouco mais de 2 minutos é embalado pela canção Hallelujah, de Leonard Cohen, já utilizada diversas vezes em filmes e séries da cultura pop.

Quem conhece o trabalho de Snyder, sabe que não é a primeira vez que ele usa a música. Nas redes sociais, os fãs rapidamente se lembraram que o cineasta usou a música em uma cena íntima entre Dan Dreiberg (Patrick Wilson) e Espectral II (Malin Åkerman) em Watchmen, seu filme de 2009, feito antes de a DC começar a pensar em seu universo estendido.

Patrick Wilson também brincou com essa semelhança. Ele postou em seu Twitter: “Eu conheço estar música”, ao lado do símbolo de uma coruja, que remete ao seu personagem no longa. Protagonista da franquia Invocação do Mal, ele garantiu um papel em Aquaman, como inimigo do protagonista, e também falou no DC FanDome que volta para o segundo filme solo do personagem. Mas antes de ter essa certeza, o ator garantiu que adoraria voltar ao personagem, embora não tivesse nenhuma garantia.

“Estou um pouco informado. Claro que quero saber tudo, mas também tenho um grande respeito por ele e pelo processo de saber que estou bem ficando fora disso até que seja tarde no jogo”, explicou Wilson sobre o diretor James Wan. “Às vezes, há tanta informação que eu não pergunto nada porque eu não quero saber, e eu não quero que ele diga: ‘Eu não posso te dizer isso ainda.’ Eu só jogo um dardo aqui e ali. Eu vou dizer, ‘Então, e sobre isso?’ e ele vai dizer, ‘Bem, isso é o que eu estou pensando.’ Mas conversamos muito”.

ankara escort