Patrulha do Destino: Diane Guerrero explica por que ela ama Crazy Jane

Patrulha do Destino, segunda temporada (Imagem: Divulgação/ DC Universe)

A inusitada equipe de super-heróis desajustados retorna na próxima quinta-feira, 25, com a segunda temporada de Patrulha do Destino. Os queridos personagens dos quadrinhos voltam para a tela em um novo ciclo, que terá exibição simultânea no DC Universe e no HBO Max. Em entrevista concedida ao KATU, Diane Guerrero contou o motivo pelo qual ela ama Crazy Jane.

A atriz destaca que adora interpretar as várias personalidades de Jane, que permite que ela explore uma diversidade de emoções humanas. “Eu amo tanto a minha personagem, porque consigo explorar tantas emoções humanas, o que torna a personagem tão real. A parte mais interessante é ver como certas superpotências e esses atributos se encaixam nas diferentes personalidades que ela tem dentro dela e nas diferentes emoções, que é tão divertido de interpretar “, compartilhou [via ComicBook.com]. A atriz acrescentou: “É tão interessante ver alguém meio que ter que lidar com seus próprios problemas bem na sua frente enquanto tem que lidar com tantas personalidades diferentes”.

Além de Guerrero, a equipe também conta com Brendan Fraser no papel do Robotman, April Bowlby como a Mulher-Elástica, Matt Bomer como o Homem-Negativo, e Joivan Wade como o Ciborgue. O grupo de super-heróis é liderado pelo Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton), um cientista louco e idealista. Já na segunda temporada, o elenco ganha a adição de Abigail Shapiro, que interpreta Dorothy Spinner, a filha do chefe.

A chegada da garota causará algumas tensões no grupo. Os poderes misteriosos de Dorothy podem se tornar um problema, e até causar o fim do mundo. Além disso, a equipe ainda deve lidar com as emoções depois da traição de Niles, enquanto se adaptam a chegada da novata e enfrentam as marcas deixadas pelo passado traumático.

A segunda temporada de Patrulha do Destino estreia na próxima quinta-feira, 25 de junho.

Assista ao trailer: