Patrulha do Destino ganha trailer da 2ª temporada; Confira!

Patrulha do Destino, 2ª temporada (Imagem: Divulgação/ EW)

O HBO Max divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de Patrulha do Destino. O novo ciclo da série será exibido de forma simultânea no DC Universe e no novo streaming da WarnerMedia. Além dos membros da equipe inusitada de super-heróis, Mark Sheppard (Supernatural) retorna como o detetive sobrenatural Willoughbly Kipling. Abigail Shapiro é a grande novidade do elenco. A atriz dá vida à Dorothy Spinner, a filha do Chefe (Timothy Dalton).

Confira:

Desenvolvida por Jeremy Carver, a série da DC narra a história de um grupo de super-heróis, liderado pelo Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton), um idealista e louco cientista. A equipe é composta por  April Bowlby no papel da Mulher-Elástica, Brendan Fraser como Robotman, Matt Bomer como o Homem-Negativo, Diane Guerrero como Crazy Jane, e Joivan Wade como o Ciborgue.

Muito elogiada, a primeira temporada conquistou ótimas críticas do público e também da crítica especializada. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a produção possui uma aprovação de 96%, de acordo com 50 avaliações. O consenso dos críticos afirma: “O DC Universe encontra material de destaque nesta iteração de Patrulha do Destino, graças a um elenco totalmente comprometido e à fé dos escritores na estranheza”.

No novo ciclo, após derrotarem o Mr. Nobody, os heróis seguem na tentativa de crescimento, em diversos sentidos, enquanto lidam com as emoções por causa da traição de Niles Caulder. Além, claro, de ainda lidarem com as marcas deixadas pelas experiências pessoais e traumáticas do passado, o grupo enfrentará a tensão da chegada de Dorothy Spinner (Abigail Shapiro), a filha do Chefe. Os poderes misteriosos da garota podem ser uma verdadeira ameaça para todos, podendo causar até o fim do mundo.

A segunda temporada de Patrulha do Destino estreia no dia 25 de junho nos streaming DC Universe e no HBO Max.

Patrulha do Destino, 2ª temporada (Imagem: Divulgação)
Patrulha do Destino, 2ª temporada (Imagem: Divulgação)