Patrulha do Destino: Imagens inéditas e cartazes da 2ª temporada; Veja!

Patrulha do Destino (Imagem: Divulgação)

A segunda temporada de Patrulha do Destino ganhou dois cartazes incríveis e imagens inéditas, divulgadas pela Entertainment Weekly. O segundo ano tem estreia marcada para o dia 25 de junho do DC Universe e no HBO Max. A série terá exibição simultânea nos dois streaming. As fotos compartilhadas destacam o retorno de Mark Sheppard (Supernatural) como o detetive sobrenatural Willoughbly Kipling e ainda revela o visual de Dorothy Spinner (Abigail Shapiro), a filha do Chefe (Timothy Dalton).

Confira:

Patrulha do Destino, 2ª temporada (Imagem: Divulgação)
Patrulha do Destino, 2ª temporada (Imagem: Divulgação)
Patrulha do Destino, 2ª temporada (Imagem: Divulgação/ EW)
Patrulha do Destino, 2ª temporada (Imagem: Divulgação/ EW)
Patrulha do Destino, 2ª temporada (Imagem: Divulgação/ EW)

Criada por Jeremy Carver, a trama gira em torno de uma equipe de super-heróis, liderada pelo Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton), um um cientista louco idealista. O grupo conta com Brendan Fraser como Robotman, Matt Bomer como o Homem-Negativo, April Bowlby como a Mulher-Elástica, Diane Guerrero como Crazy Jane, e Joivan Wade no papel do Ciborgue.

A primeira temporada foi um sucesso, sendo bem recebida tanto pelo público quanto pela crítica. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a série da DC conta com uma aprovação de 96%, com base em 50 avaliações.

Na segunda temporada, os heróis continuam tentando um crescimento, em vários sentidos. Após derrotarem o Mr. Nobody, o grupo precisa lidar com as emoções devido a traição de Niles Caulder, além, claro, das marcas do passado deixadas pelas experiências traumáticas e pessoais. Enquanto isso, a chegada de Dorothy Spinner (Abigail Shapiro), a filha do Chefe, deve causar ainda mais tensão, visto que seus poderes misteriosos podem ser uma ameaça que causará o fim do mundo.

O segundo ciclo de Patrulha do Destino será lançado no dia 25 de junho no streaming DC Universe e no HBO Max.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.