Patrulha do Destino: Vídeo compara cenas da série com as HQs; Veja!

Patrulha do Destino, segunda temporada (Imagem: Divulgação/ DC Universe)

A aguardada segunda temporada de Patrulha do Destino foi lançada na semana passada. Para celebrar o retorno, o perfil oficial da série no Instagram divulgou um vídeo em que compara a produção com imagens dos quadrinhos.

Confira:

Criada por Jeremy Carver, a série gira em torno das aventuras de um inusitado grupo de super-heróis, liderado pelo louco e diealista cientista Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton). A equipe conta com April Bowlby no papel da Mulher-Elástica, Diane Guerrero como Crazy Jane, Brendan Fraser como Robotman, Matt Bomer como o Homem-Negativo, e Joivan Wade como o Ciborgue.

Já na segunda temporada, os heróis terão que lidar com a chegada de Dorothy Spinner (Abigail Shapiro), a filha do Chefe, que promete causar algumas tensões, ainda mais por causa dos poderes misteriosos e perigosos da garota. O grupo ainda precisa enfrentar as emoções por causa da traição de Niles e lidar as marcas deixadas pelo passado traumático, enquanto continua a jornada de crescimento pessoal.

Patrulha do Destino é exibida simultaneamente no HBO Max e no DC Universe.

Assista ao trailer:

 

No Rotten Tomatoes

A segunda temporada da série da DC recebeu diversas críticas positivas. No site agregador, a produção conta, até o momento, com uma aprovação de 95%, com base em 20 avaliações. O consenso afirma: “Tão divertida quanto a primeira, mas com mais profundidade emocional, a segunda temporada de Patrulha do Destino explora cantos escuros sem sacrificar nenhuma de suas maravilhosas estranhezas”.

Confira alguns comentários:

“Patrulha do Destino se inclina para o drama, enquanto ainda reconhece que ele existe em um mundo de quadrinhos bastante bizarro e fora de ordem.” – LaToya Ferguson, New York Magazine/Vulture.

“É uma série ambiciosamente bizarra e não há nada parecido no mercado.” – Mikkel Synder, Black Nerd Problems.

“É muito mais profundo do que a primeira temporada, mas o humor não foi sacrificado por emoções. Isso garante que a temporada permaneça bem equilibrada e que todo ator encontre algo interessante para se divertir, e ainda assim nos divertiremos.” – Carissa Pavlica,
TV Fanatic.