Patton Oswalt fala sobre quando a série do MODOK pode ser lançada

M.O.D.O.K. (Imagem: Divulgação / Marvel)

De acordo com uma matéria do site Comic Book, a série MODOK não deve chegar tão cedo quanto os fãs esperam. O site relatou que durante uma recente turnê de imprensa da AP Bio da NBC, o produtor executivo de MODOK, Patton Oswalt, revelou que a série provavelmente não será lançada até a primeira parte de 2021. O comediante confirmou que tudo foi escrito e gravado pelo elenco do show e eles estão esperando a animação em stop-motion ser concluída antes de ser lançada.

“Os episódios foram escritos. Eles foram gravados. Agora eles estão sendo animados “, disse Oswalt. “E porque nos comprometemos muito com o aspecto de stop-motion e estamos realmente embalando cada quadro com detalhes malucos. Parece que vai ser no início do próximo ano, mas eu não sei a data exata ainda”.

Mais detalhes

A produção estará presente neste final de semana durante o evento virtual MetaVerse da Comic-Con de Nova York, e talvez os fãs provavelmente terão um teaser ou uma primeira olhada na série.

A ideia inicial era que MODOK deveria cruzar seu caminho com Hit-Monkey, Howard O Pato e Tigra & Dazzler para formar The Offenders, um universo animado feito pela Hulu. Depois que a Marvel Studios e Kevin Feige assumiram o controle da Marvel Television, Howard O Pato e Tigra & Dazzler foram cancelados, assim coma ideia de criar um crossover entre eles.

De acordo com a sinopse,  em MODOK  o supervilão megalomaníaco que dá nome à série há muito tempo persegue seu sonho de um dia conquistar o mundo. Mas, após anos de contratempos e fracassos lutando contra os heróis mais poderosos da Terra, MODOK colocou em prática sua organização maligna chamada AIM. Desprezado como líder do AIM, ao mesmo tempo em que lida com seu casamento e vida familiar em ruínas, o Organismo Mental Projetado Apenas para Matar está pronto para enfrentar seu maior desafio: uma crise de meia-idade.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.