Patty Jenkins desabafa sobre o que deseja explorar de Mulher-Maravilha

Patty Jenkins (Reprodução)

Com o sucesso de Mulher-Maravilha, era questão de tempo até que uma sequência fosse produzida. O novo filme está previsto para chegar em outubro deste ano e a diretora Patty Jenkins já revelou em entrevistas anteriores que tem planos para um terceiro filme e até um spin-off focado nas Amazonas.

Contudo, isso parece pouco para o que Jenkins pretende explorar da mais famosa heroína da DC Comics. Apesar de já ter dito que o terceiro filme da Mulher-Maravilha pode ser seu último trabalho com a personagem interpretada por Gal Gadot, Jenkins desabafou em uma entrevista para o Comic Book sobre o que mais quer explorar da Mulher-Maravilha.

Patty Jenkins falou: “Acho que o segundo filme veio de mim como uma fã da personagem e de filmes de super-heróis, desejando algo que eu não tinha conseguido. Eu queria ver a Mulher-Maravilha à solta no mundo, e não encontrando a si mesma. Então há mais uma coisa que eu estou desejando, que é verdadeira com o tema dela e tudo o que ela representa. Eu penso ‘Oh, há mais um capítulo de Mulher-Maravilha que nós meio que não temos’. Mas ele não fez sentido para esse filme. Também não fazia para o último”.

O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi lançado em 2017. O longa metragem mostrou como os horizontes de Diana Prince se abriram com a chegada de um forasteiro a sua ilha isolada no resto do mundo. Ela decide abandonar sua terra natal para enfrentar o deus da guerra e evitar um conflito sem precedentes no mundo dos humanos.

O elenco contou com Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen e David Thewlis. O filme conseguiu arrecadar US$ 821,8 milhões em bilheteria mundial. No IMDb conseguiu a nota 7,4 / 10, e no Rotten Tomatoes conseguiu 93 % de aprovação da crítica e 87 % de aprovação do público.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort