Patty Jenkins desmente rumores sobre romance em Mulher-Maravilha 1984

Patty Jenkins (Reprodução)

Em uma entrevista para o SFX, a diretora de Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, desmentiu os rumores que Diana Prince (Gal Gadot) e Barbara Ann Minerva (Kristen Wiig), a Mulher Leopardo, terão um romance no longa metragem. Os rumores começaram a aparecer quando foi mostrado no trailer que as duas personagens teriam uma amizade bem próxima. No trailer é visto as duas curtindo bons momentos juntas e bebendo juntas.

Contudo, no trailer é mostrado o retorno de Steve Trevor (Chris Pine) que morreu no primeiro filme da super heroína. Trevor foi quem ensinou o que é amor para a Mulher-Maravilha, e consequentemente se tornou a paixão da heroína. Com isso vários fãs começaram a especular que poderia acontecer um tipo de triangulo amoroso. Então, Patty Jenkins se pronunciou sobre isso e disse: “Poderia ter acontecido em outro enredo. Mas, como este é claramente sobre o retorno de Steve Trevor (Chris Pine), toda a história é sobre ele. É uma história de amor com Steve. Diana não tem espaço para dois”.

Ainda não foi revelado o motivo do retorno de Steve Trevor no segundo filme da Mulher-Maravilha, que se passa em 1984, vários anos depois da Primeira Guerra Mundial, onde foi ambientado o primeiro filme. O que se tem certeza é que Trevor nunca perderá seu lugar no coração de Diana, tanto que em Liga da Justiça, de 2017, a personagem de Gal Gadot ainda relembra seu relacionamento com Trevor.

Como citado, Mulher-Maravilha 1984 tem direção de Patty Jenkins, que co-escreveu o roteiro com David Callaham e Geoff Johns. Não foram revelados detalhes da trama, mas Diana Prince terá um conflito entre dois adversários formidáveis que são a Mulher-Leopardo e Maxwell Lord. O elenco se completa com Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson e Robin Wright. O filme está previsto para estrear em 14 de agosto de 2020.

Comentários