Patty Jenkins explica motivo de escolher Pedro Pascal para o elenco de Mulher-Maravilha 1984

Patty Jenkins (Reprodução)

Pedro Pascal interpretou diversos papéis onde teve grande destaque como em Game of Thrones, Kigsman: O Círculo Dourado e Narcos. Atualmente ele vem ganhando os holofotes por dar vida a Din Djarin, o caçador de recompensas de O Mandaloriano. Pascal também está no vindouro filme Mulher-Maravilha 1984, onde interpreta o vilão Maxwell Lord.

Em uma entrevista para a Variety, a diretora de Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, explicou o motivo de ter escolhido Pedro Pascal para fazer parte do elenco de seu filme. Ela disse: “Fico sempre surpresa quando todos o consideram um cara tão sério. Devo dizer que o Pedro é uma das pessoas mais atraentes que conheci. Ele instantaneamente se torna alguém que todos convidam e você quer ter por perto e conversar”.

Patty Jenkins continuou revelando que já havia trabalhado com Pedro Pascal em um episódio piloto de uma série que não foi ao ar. A diretora explicou que a estrela não precisava provar nada para conseguir o papel, já que Jenkins pensou que ele seria uma escolha certeira para o vilão.

A cineasta acrescentou: “Eu trabalhei com ele, então eu o conhecia. Eu não precisava dele para provar nada para mim. Eu simplesmente adorei a ideia dele e pensei que seria meio inesperado, porque ele não grita ‘vilão'”.

Pascal fala sobre Lord

No início deste ano Pedro Pascal deu uma entrevista para a Entertainment Weekly onde falou um pouco sobre Maxwell Lord no filme Mulher-Maravilha 1984.

O ator afirmou: “Max é um vendedor de sonhos. É um personagem que engloba um componente da época que é, você sabe, ‘conquiste o que você quiser, da forma que puder. Você tem direito a isso’. E a qualquer custo, o que representa grande parte da nossa cultura, esse tipo de ganância descarada. É ganância, é claro, mas também é algo como ‘como você pode ser o seu melhor? como vencer?’ Então ele definitivamente é a face dessa versão de sucesso”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort