Patty Jenkins responde se continuará dirigindo mais filmes da Mulher-Maravilha

Patty Jenkins (Reprodução)

Mulher-Maravilha foi um dos grandes sucessos da DC nos cinemas e o segundo filme da heroína está para chegar ainda este ano, e o terceiro já está nos planos de Patty Jenkins. Infelizmente, parece que não veremos mais a diretora comandando as futuras produções da Amazona, de acordo com uma matéria da IGN, Jenkins disse que o terceiro filme da Mulher-Maravilha será seu último trabalho com a heroína.

“[Mulher-Maravilha 1984] me deu a chance de fazer muitas coisas que não pude no primeiro filme. Fiquei muito feliz em contar a história de origem da Mulher-Maravilha. Foi quase como seu nascimento, mas nós ainda não conseguimos ver realmente do que ela é capaz. É animador para mim mostrá-la no ápice de sua força. Mas também é muito importante que ela tenha um combate interno: é uma deusa que tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas alguém que combate o mal, ela tenta mostrar às pessoas ruins como melhorar. É um dilema interessante”, disse Jenkins.

A diretora então revelou a triste notícia: “O próximo provavelmente será meu último filme com a Mulher-Maravilha, então tenho que colocar tudo o que quero mostrar lá. Precisamos pensar com cuidado”.

Vale lembrar que anteriormente Patty Jenkins deu uma entrevista para a Total Film onde revelou ter planos para um filme spin-off baseado nas Amazonas. Ela contou: “Não estamos começando a trabalhar nesse filme imediatamente. Espero fazer este filme das Amazonas antes de fazermos a terceira Mulher Maravilha. E eu não posso fazer nenhum deles. Você nunca sabe o que vai acontecer neste mundo, sabe? Mas sim, acho que a trama permanecerá muito parecida, provavelmente. Mas quero garantir que seja influenciado por tudo isso”

Mulher-Maravilha 1984 deve chegar aos cinemas no dia 2 de outubro deste ano, caso não haja mais adiamentos por conta da pandemia de COVID-19. O filme mostrará como está a vida de Diana Prince no mundo dos humanos, ela acaba se surpreendendo com o misterioso retorno de Steve Trevor. O elenco conta com Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e Robin Wright.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.